Após escrever e trabalhar na divulgação de seu primeiro livro, O Apartamento 200, o nosso parceiro André Luiz Vilela escreveu seu segundo trabalho, intitulado O Codinome Beta e com isso começa um novo trabalho de divulgação.
Assim como no primeiro livro, André nos apresenta uma história cheia de suspense, e pelo que podemos perceber algo sobrenatural também faz parte de O Codinome Beta, que já tem uma capa, muito bem trabalhada por sinal.
Caso se interesse pelo livro, não deixe de coloca-lo em sua estante o Skoob e claro, seguir o blog do autor clicando aqui. Conheça então O Codinome Beta:

Sinopse - Elly é um garoto comum de 15 anos, que tem alguns amigos e sua meta atual é passar no ano escolar. Mas tudo isso muda quando ele sonha com a morte de sua amiga de infância, e no outro dia, seu sonho se torna realidade. No entanto antes de tudo isso acontecer ele começa a se dar conta de que sua família sumiu sem deixar pistas, deixando-o apavorado com essa situação. Sua família pode ter desaparecido, porém suas premonições estão apenas começando, e conforme ele for tentar interferir na realidade, catástrofes acontecerão...

Quem é André Luiz Vilela? André Luiz Vilela Sarausa nasceu em Araçatuba, mas atualmente mora em São José do Rio Preto. Sempre gostei de livros e filmes. Escrevo desde os 4 anos. Na época, pedia para minha tia escrever para mim, eu falava e ela escrevia. Desde que era pequeno minha família toda me incentivava a leitura.

Booktrailer

Deixe um comentário