2 de janeiro de 2007 na prisão de Rouen, oeste de França Nicolas Cocaign (apelidado de Hannibal Lecter) mata seu companheiro de cela Thierry Baudry, de 31 anos e comeu seu pulmão por pura "curiosidade".
"Disse a ele: 'vá lavar as mãos'. Ele o fez. Nesse momento, me olhou de rabo de olho, de um jeito ruim", relatou Cocaign no Tribunal de Rouen.
O acusado, que tinha 35 anos na época dos fatos, disse então que não conseguiu se controlar e subiu na cama da vítima.
"Tive um impulso sexual, uma elevação de adrenalina", disse Cocaign.
"Tirei a roupa dele. Os golpes iam e vinham, com os pés, os punhos", continou o acusado.
Em seguida, Cocaign desferiu em Baudry "uma dezena de golpes nas costas, no pescoço e no tórax" com uma tesoura e, usando um saco de lixo, o sufocou "durante cinco minutos" para assegurar-se de que estava morto.
Após o crime, decidiu preparar seu jantar. Foi neste momento que teve a ideia de comer o coração da vítima.
"Agarrei uma lâmina de barbear e abri o peito dele. Enfiei minha mão e peguei o que achava ser o coração, mas na verdade era um pedaço de pulmão, que pus em um recipiente", disse.
Nicolas Cocaign comeu uma parte crua e o resto ele preparou com cebolas em uma frigideira.
"Fiz por curiosidade, para comer carne humana", explicou.
O terceiro colega de cela, testemunha do crime, indiciado por cumplicidade, mas finalmente absolvido, se suicidou na prisão.
O mesmo afirmou tudo a corte sem demonstrar nenhum remorso, e segunda dia 21 relatou ter um histórico de problemas mentais.Foram convocados Especialistas para tentar estabelecer a responsabilidade penal do acusado e sua saúde mental. O júri deverá anunciar seu veredicto esta sexta-feira, após as alegações finais da promotoria e da defesa.
Artois'
E ele gostou viu (:
meldels, que horror O:
ResponderExcluirpqp, oq falar desse cara? :x
ResponderExcluiro pior eh qe nao sentiu nem remorso [>