Quem diria que a exatamente 50 anos, essa série tinha sua estreia e faria a diversão de mais de 300 milhões de espectadores.

Pois bem, produzida entre 1960 e 1965, Os Flinstones conta a história de uma família de classe média na Idade da Pedra e retrata diversas confusões dessa turma na cidade de Bedrock. E que atire a primeira pedra aquele que nunca assistiu ao menos um episodio dos 166 - da série original - ou até mesmo algum filme, de Fred Flinstones e sua família.





Casado com Wilma Flinstones e pai de Pedrita, Fred é um operador de dinossauro e seu principal bordão é o famoso Yabbadabbado. Seu melhor amigo é Barney, com quem sempre está brigando, e colocando-o em confusões. Tanto Fred como Barney possuem animais de estimação, Dino - um dinossauro - e Hoppy - um hibrico de dinossauro e canguru - respectivamente.

Barney é casado com Betty - melhor amiga de Wilma - e pai de Bambam, este por sua vez é casado com Pedrita.







Comemoramos hoje 50 anos dessa grande série, que faz parte da vida de várias gerações, seja na telinha, seja na telona ou seja no teatro. Que este sucesso nunca acabe e ... Yabba Dabba-DO

3 Comentários

  1. sepá era idade da pedra n idade média

    ResponderExcluir
  2. realmente x: esqeci de por classe média e troqei pela idade média

    mais tae, consertado

    ResponderExcluir
  3. Esse desenho é o máximo, adoro ele.

    ResponderExcluir