É com muita alegria que venho atraves desse post anunciar o lançamento do livro de um grande camarada: Tanner Menezes. Nascido em Boa Vista, Roraima, em 1986, Tanner lança no próximo mês (entre o dia 16 e 23 de dezembro) o livro 5inco Sentidos, pela editora Novo Século, com o selo novos Talentos.


Com um romance diferente do que temos recentemente em nossas estantes (Saga Crepúsculo), 5inco Sentidos promete e muito - estou loco para ler - e para Tanner:

"O livro narra a história de um grupo de amigos. O protagonista se chama Fábio, e ele é o típico "don juan" do Rio de Janeiro, mas quando um grupo de antigos amigos o visita, emoções voltam de forma fulminante trazendo-lhe de volta memórias antes esquecidas. Eles vivem intensamente, sexo, dinheiro e mostra o sentido de amizade. É um romance moderno, onde Fábio luta a todas custas para salvar então o amor da sua vida, Yasmin, que sofre de doença terminal. Mas em meios aos acontecimentos todos os amigos (Fabio, Suellen, Débora, Yasmin, Rodrigo, Marcos, Emilly e Gabriel) vivem situações reais e cômicas. É um romance gostoso de se ler, e de acordo com o editor da Novo Século, trata-se de uma história de amor não convencional no âmbito brasileiro e que surpreende no final."

Abaixo temos um BookTrailler e uma Sinopse para que possam entender melhor essa história:


Sinopse:  "Essa não é uma história sobre Romeu e sua Julieta, ao contrário deles, que buscaram através da morte a solução para ficarem eternamente juntos, aqui, a luta pela vida é o que os manterá unidos. Um romance entre duas pessoas, que vivem intensamente o sexo, o dinheiro e o amor. Uma história capaz de mostrar que quando elas se amam, poderão romper os limites dos Cinco Sentidos do ser humano."

Espero que todos que estiver lendo, busca esse livro e tenha na estante, pois eu tenho certeza que vale a pena. Você pode ter mais informações no blog 5inco Sentidos, nosso parceiro.
Participe também da Comunidade do Livro

Um Comentário