E ta bombando no Twitter, a tag #AprendiNoEnem, e dentre as coisas que todos nós que fizemos o ENEM aprendemos foi ...

@GabrieltSousa

#AprendiNoEnem que uma folha dobrada chupa mais água que uma folha lisa. #Enem2010

@PethersonEcks
#AprendiNoEnem que não se deve colocar uma estátua dentro de uma piscina.

@steffani_s
#AprendiNoEnem que Tiradentes era cosplay de Jesus Cristo.

@tamarinhaalves
#AprendiNoEnem Que é bom plantar legumes depois de colher cana de açúcar

@josi_n
#aprendinoenem que o Acre existe e custou caro ainda.

@SylmaraCarla
#aprendinoenem como fazer feijão tropeiro!

@VeR_Ryan
#aprendinoenem que o planeta Júpiter perdeu uma de suas listras.

@marianefun
#AprendiNoEnem que existe corrida de toras de buriti em plena Avenida Paulista. #enem2010

@Roh_Japa
#AprendiNoEnem Que antes eu achava que eu não sabia nada de Química, agora tenho certeza!

@LZLosch
#aprendinoenem que espaço pra rascunho em prova de história é MUITO útil.

@PaolaMichelli
#AprendiNoEnem que é proibido usar relógio pq eu posso morfar e me transformar na minha forma ninja de Power Ranger pra colar

@DayHCristina
#AprendiNoEnem que tem gente que coloca celular dentro de uma caixa de madeira e uma de metal.

@caiquecrruz
#aprendinoenem que pessoas precisam de varias barras de chocolate para fazer a prova

@MaariaLuiizaa
#Aprendinoenem que tão querendo deixar o Aedes Aegypti sem asa.

@AliceCoellho
#AprendiNoEnem que por mais que você tenta se concentrar as pessoas não deixam, é barulho de plástico o tempo todo !

@10igao
#AprendiNoEnem que não devo desejar trabalhar em um Banco na Inglaterra. A não ser que eu seja uma máquina, ou um caixa automático.

@gabeceloni
#Aprendinoenem #enem2010 depois da 40ª questão vc já tá vendo Tiradentes fazendo feijão tropeiro com a ética pra Napoleão não fuder Júpiter

@Bianca_aBi Bianca
#aprendinoenem que as pessoas resolvem fazer um piquinique na hora da prova..

@fernandagarc
#aprendinoenem que quem fez a capa das provas desse ser fã do restart

@_ricbiazotto (EU)
#aprendinoenem que eu não aprendi nada de química e de física.

Tem algo que você aprendeu e não está aqui? Comente que editarei o post.

3 Comentários

  1. meu possttt djow! HSSUHSUSUS

    by: cruz

    ResponderExcluir
  2. #aprendinoenem que:Nuca tirarmos notas vermelhas..>>ñ tiramos nota!!

    ResponderExcluir
  3. e teve gente que conseguiu entra de relogio !

    ResponderExcluir