Fala galeeeeera !! Sou o mais novo integrante do OverShock, e pensei em um post, muito legal pra vocêeees !!
Mentira, não pensei em nada, é tudo no improviso. Bom, lá vamos nós !! Para quem não me conhece duvido que você leitor me conheça meu nome real é Lucas, mas me nomeio como ' Mr.Pain ' como um nick. A história desse nick, é muuuuito longa, daria mais páginas, do que o romance dos Irmãos Fracalossi, então, melhor deixar isso pra uma outra ocasião.

Se você quiser saber um pouco, das coisas que eu gosto, duvido que isso vai te interessar você pode clicar ali em cima, em " Perfil MR.Pain ". Se você tiver dificuldades pra achar ou for preguiçoso CLIQUE AQUI

Pra você se acostumar comigo, direi algumas ' manias ' que tenho em post. Primeiramente, TODO post que faço, sempre tem uma imagem no início. Segundamente, tenho a mania de colorir as letras de formas diferentes no post pra destacar melhor, e NAO, NAO GOSTO DE RESTART. Terceiramente, sou bem humorado ( só em posts )

Onde Estou?

Bom, agora papo sério, você deve ter percebido um certo 'tom' de humor, em minha apresentação, é simplesmente porque, eu trabalho, com blog de humor, e é de costume, eu usar um certo tom humoristico em minhas postagens.
(Sem fins publicitários) Estou nos blogs Games Preview Brasil, e Lar do Humor. Agora, finalmente, estou no OverShock, e daqui pra frente, muito trabalho duro, e posts para vocês.

Acho que por enquanto, dever ser só isso... aguardem por mais posts meus, para rirem, ou chorarem, para comentarem, ou lamentarem, para divulgarem, ou para esquecerem. Lembre-se, acesse todos os dias o OverShock, para ficar por dentro de todas as novidades !

Deixe um comentário