Há 26 anos, várias gerações de brasileiros acompanham pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) as aventuras de Chaves/Chapolin Colorado (Roberto Bolaños) e sua turma. A série de TV mexicana que conquistou fãs por todo o país, e pelo mundo, mas que pode estar ameaçada de sumir das telinhas canarinhas, ou não?

Alguns dias atrás, notícias sobre o rombo no Banco Panamericano esteve presente em diversos veículos de comunicação, e que diz sobre problemas contábeis e suspeita de desvio de dinheiro nas operações de cartão de crédito estão sendo investigadas.

Com todos os acontecimentos envolvendo o Banco Panamericano, Silvio Santos (que recentemente disse que estava para se aposentar) afimou para a Folha que "quem pagar, leva a rede SBT."

A pergunta que fica é: será que se o SBT for realmente vendido, a programação continuará? Para quem não sabe, quando Silvio Santos comprou o primeiro lote de episódio de Chaves, pessoas ligadas a ele o criticaram, e disseram que não daria certo Chaves/Chapolin no Brasil. E se o novo dono pensar da mesma forma dessas pessoas no passado?

Realmente não acredito que alguém poderia tirar essa grande atração da grade do SBT, mas eu também não acreditava que iria ver Silvio Santos se aposentando, ainda mais dizendo que venderia sua empresa se alguém pagasse os R$2,5 bilhões... Oh! E agora, quem poderá nos ajudar?

Um Comentário

  1. Ah, eu amo Chavez! *.*

    Levem a SBT e deixem o Chavez!!!


    Pri


    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir