Em época de Natal, muitas crianças procuram o nosso bom velhinho com suas pequenas cartinhas desejando presentes. Veja o pedido de uma fã da banda Restart. Coitado do nosso bom velhinho.


Cartinha Pro Papail Noéu

Quelido Papáil Noéu, meu nome é Thaiane e eu sou coloridahh com muinto orgúlio. Eu fui um galotah muito lecal o anúh inteirôh entaum eu queriah pedir de natau duas calças, uma rôcha e outra verde limão. Tambeim queria pedir um cd da Restart altografado pelo Pe Lanza (meu gostosoh). Ahh se possiveu eu gostalia de uma noite com o Diusten Biber. Bligadúh Papail Noéu.       ♥ ♥

Essa nem o nosso bom velhinho aguentou e teve que jogar fora. #semata

Fonte:  Cartasnagem

@ricbiazotto

Um Comentário

  1. sem duvidas esse nem papai noel aguenta,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, super fods,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir