Superman, Batman, IronMan, ano que vem Lanterna Verde e o Chapolin Colorado.

Não, não estou louco. Os heróis citados acima já estiveram nas telonas, e como todos sabem, em 2011  será a vez do Lanterna Verde, que terá o autor Ryan Reynolds interpretando Hal Jordan no cinema, mas  o que ninguém esperava, era que também teremos um filme do grande vermelhinho. Foi o que disse em uma entrevista Roberto Gómez Fernandéz, filho do ídolo de várias gerações, Roberto Gómez Bolaños.

Depois de uma espera de longos três anos, Fernandéz disse em uma entrevista na TV Televisa, que o roteiro do longa estará pronto ainda no primeiro semestre de 2011, e que o filme estará pronto até o fim do próximo ano. 

Com 81 anos, Bolañoz fará parte do longa, mas ajudando no roteiro. O longa possivelmente será uma animação em 3D. Essa longa espera finalmente tem data marcada para ter um fim.

Fonte: CineClik

@ricbiazotto

2 Comentários

  1. 81 anos!!!!!! Nossaaaa!

    Acho qu animação não terá a mesma graça...
    Na verdade acho q Chavez e Chapolin foram clássicos e não adiante agora querer voltar no tempo do sucesso. Não vai dar certo.

    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro o Chaves e o Chapolin.... Isso, Isso, Isso: Quem Poderá me defender?!!!!!!!!!


    Acho mesmo que deve haver um filme... marcou gerações e merece SIM ser sempre lembrado!

    ResponderExcluir