E acontece nesse final de semana, mais um Ressaca Friends, evento multitemático que surgiu com o intuito de comemorar, por parte dos staffs, o grande evento Anime Friends, que acontece em julho.

O Ressaca Friends 2010 acontece nos dias 17, 18 e 19 de Dezembro, na Universidade Cruzeiro do Sul - Av. Regente Feijó, 1295, no Tatuapé - SP. Com diversas atrações, uma das principais é o Concurso de Cosplay. Existe também diversas salas temáticas, como a de Soul Society (pessoas fãs do anime Bleach), Hog Friends (fã-clube de Harry Potter), Lolita Teaparty, Crepusculo (exposição de materiais nacionais e importados), LOP-SP (Liga Oficial Pokemon São Paulo) entre outros.

Há também 6 campeonatos de jogos no Press Start e 3 no Jogos Free Play. E claro, atrações musicais, com a Banda Kazoku, Banda Nouhaw e diversas outras atrações. Tá esperando o que para fazer parte desse evento?

Como podem ver, essa é a primeira parte desse post. Na segunda trago um pouco mais sobre o que rolar no ultimo dia de evento.

Mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário