No ínicio do blog, em meados de Julho de 2010, surgiu uma série em páginas Overshoquenses, sobre Psicopatas e Serial Killers, infelizmente na época os posts não tiveram continuidade, mas resolvi postar algo sobre esse assunto, e dependendo de como for aceito, voltarei com a série. Mais afinal, quais são os piores psicopatas da história? Esses são nomes de assassinos que mostraram, cada qual em sua época, porque o mundo deveria teme-los.


10º Bella Kiss

O 10º dessa lista é Bella Kiss, um húngaro que nasceu em 1877 e faleceu por volta de 1914, e é acusado de ter matado 24 jovens mulheres. No ano de 1912, Bella mudou-se com sua esposa para a vila de Czinkota, próxima a Budapeste e lá, sua esposa começa ter um caso e foge com seu amante. Naquela época, as vésperas da I Guerra Mundial, Bella adquiriu 55 barris de metal que continha gasolina,  alegou que estava se preparando para a Guerra. Uma de suas vítimas foi encontrada estrangulada dentro de um dos tambores.
Ele se auto intitulava Hoffman, e colocava anúncios em jornais dizendo que procurava uma companhia feminina. No ínicio da guerra, foi recrutado e possivelmente faleceu na primeira grande guerra.

9º Marcel Petiot

Francês, Marcel nasceu em 1897 e agiu durante a II Guerra Mundial. Teve uma infância complicada e foi expulsos diversas vezes das escolas que frequentava. Após a primeira guerra, se formou em medicina, e ganhou uma reputação duvidosa de práticas médicas, como fornecimento de entorpecentes e abortos ilegais. Na segunda guerra, era membro da resistência francesa, e suas vítimas eram judeus que estariam vindo para a América do Sul. Marcel dizia que aplicaria uma injeção contra doenças tropicais, mas dava uma injeção letal. Assistia a morte de suas vítimas através de um pequeno buraco. Suspeitasse que mais de 50 pessoas foram suas vítimas. Foi para a guilhotina em 1946.


8ª Patrick W. Kearney

O mais importante assassino da Califórnia, assassinava homens nas estradas da Califórnia. Nasceu no Texas em 1940, e alegou ter matado seu primeira vítima em 1965. Estava em constantes viagens, e nessas viagens que matava suas vítimas. A última delas foi John Lamay, em 13 de março de 1977, que foi visto antes de morrer na companhia de Kearney, e seu amante, David Hill. Está preso na Prisão Estadual da Califórnia, e confessou ser o assassino de 35 pessoas. Ganhou diversos apelidos, entre eles The Freeway Killer e The Trash Bag Killer, pois suas vítimas eram desmembradas e deixadas em sacos de lixos ao longo de estradas.


Jane Toppan

Nascida em Boston com o nome de Nora Kelly, 1854. Ainda era criança quando sua mãe morreu e seu pai, alfaiate, foi internado por tentar costurar seus próprios olhos.
Foi adotada pela família Toppan e teve uma vida normal até ser rejeitada pelo seu noivo, o que a levou a uma tentativa de suicídio.
Na escola de enfermagem passou a se interessar por autópsias, foi demitida depois que dois pacientes aos seus cuidados morreram misteriosamente.
Começou a trabalhar em domicílios e mesmo assim, seus pacientes morriam de forma misteriosa, com altas doses de morfina que causaram pelo menos 31 mortes.


Elizabeth Bathory
Condessa húngara, que inspirou muitos filmes e fãs de vampirismo. Ela matava suas vítimas para tomar banho com o sangue delas.
Diz-se que certo dia, sua serva a puxou o cabelo enquanto o escovava e foi espancada, após sentir o respingo de sangue em sua mão, ela pensou tê-la rejuvenescida, então passou a massacras servos em gaiolas de cravos e, em seguida, tomar banho com o seu sangue.
Um caderno encontrado revela 650 nomes que, supostamente, Elizabeth tenha matado para se banhar, entretanto não há registros jurídicos disto.
Morreu em um calabouço sem portas, sem janelas, após ser condenada.


Delfina e Maria de Jesus Gonzáles

As irmãs mexicanas, dirigiam um bordel na cidade de Guanajuato, cerca de 200 Km da Cidade do Méximo. Esse bordel era conhecido como "bordel do inferno". As duas foram denunciadas e quando a polícia chegou no local, descobriram 12 mulheres que estavam com a saúde e a higiene debilitada. Essas mulheres eram agredidas diariamente, e se engravidassem, tinham o filho retirado e enterrado. No local foi encotnrado o corpo de 11 homens, 80 de mulheres e vários fetos. 



4º Dr. Jack Kevorkian

Nasceu em 26 de maio de 1928, e é conhecido nos EUA como "O Dr. Morte". Lutou durante toda a sua vida, para fazer do suícidio assistido, um direito de todos. Mais de 130 doentes terminais tiveram ajuda de Kevorkian para colocar fim ao sofrimento. Este número faz dele o mais ativo serial killer dos EUA.
Disse em um julgamento, no qual representou-se sozinho, que não tinha mais nada a perder, pois restava-lhe pouca vida, mas recentemente admitiu ter medo da morte.

3º Luis Alfredo Gavarito (140)


Nasceu na Colômbia em 1957, e recebeu o apelido de "A Besta". Confessou ter estuprado, torturado e matado 140 crianças, em apenas 5 anos (de 1992 a 1997) de matança. Na época, andava com um caderno em seu bolso, onde em 140 linhas estavam simbolizadas as suas vítimas. Os corpos foram encontrados decapitados, com sinais de amarração e mutilação.
Depois de muitos homicídios, em 2000, ele foi preso, após acharem vários corpos, sendo condenado a 1853 anos de prisão.



 2º Gilles de Rais

Herói de guerra francês, nasceu no ínicio do século XV, e atuou ao lado de Joana D’Arc na guerra dos cem anos (Inglaterra contra França), era expert em retirar ingleses da França. Tinha como seu principal alvo os meninos, onde eram sodomizados e depois decapitados. Em seguida ele masturbava-se sobre as entranhas de suas vítimas. Foi enforcado e queimado simultaneamente.



1º Pedro Alonso Lopez

Nasceu em 1948, e teve uma infância terrível. Filho de uma prostituta, foi expulso de casa aos 8 anos, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado a força. Agiu em três países da América do Sul: Equador, Peru e Colômbia. Em 1978 já havia assassinado 100 meninas no Peru. Mudou-se para a Colômbia onde matava três vezes por semana. Acusado de matar mais de 300 pessoas, é conhecido como "Monstro dos Andes". Estava preso no Equadro até 1998, mas foi entregue as autoridades do seu país, após um pedido de extradição. Ele acabou fugindo, e não se sabe o seu paradeiro.




E então, o que acharam? O seu comentário é essencial para esse post, por que só com ele que saberei se devo ou não continuar com essa série, que tem tudo para ser um sucesso, ou não...

Fonte: Todo Canal Plus (Adaptado)
@ricbiazotto

4 Comentários

  1. ta faltando aquele q mata crianpças de martelo!

    ResponderExcluir
  2. achei otimo me ajudou muito no trabalho de seminario...

    ResponderExcluir
  3. concordo estar muiito bom porem tem alguns assassinos que ainda estão faltando

    ResponderExcluir