Yogi Bear (Zé Colméia: O Filme)


Sinopse: O parque Jellystone, casa de Zé Colmeia (Dan Akroyd) e Catatau (Justin Timberlake), há dez anos não traz lucros. Devido a isto, o prefeito Brown (Andrew Daly) pretende fechá-lo e vender suas terras, de forma a incentivar sua campanha para governador. Ao saber disto, Zé Colmeia e Catatau unem forças com o guarda Smith (Tom Cavanagh) e Rachel (Anna Faris), uma cineasta que está rodando um documentário no parque, na tentativa de encontrar uma saída para salvar Jellystone.

História: A história pode ser considerada bastante infantil, mas não deixa de ser importante, já que a luta de Zé Colmeia e seus amigos para salvar o parque, pode ensinar a muitos a importância de preservar a natureza. O desenrolar da história é bastante interessante, e graças as ideias do Zé Colméia, que temos as melhores cenas, e que agradam a todos, como por exemplo a desastrosa apresentação do personagem principal que acaba numa confusão tremenda. O final, como qualquer animação, com humanos ou não, acaba na mais perfeita ordem.

Personagem: Todos os quatro que lutam a favor da 'casa' de Zé Colméia são bastante carismáticos, e conquistam a todos. Já os 'vilões', não deixam de chamar a atenção, principalmente o companheiro do prefeito Brown, que é um tremendo puxa-saco, e seu 'idiota' de ajudar seu patrão, é o melhor.

Animação: Claro que para que o filme não decepcione todos os fãs desse personagem que alegrou a gerações, a animação teria que ser muito bem feito, principalmente porque apenas os ursos são animados, mas isso os produtores conseguiram, e ficou muito bom, agradando até os fas mais críticos.

O filme não é aquele que quem assiste ganha o dia, mas é ótima escolha para passar o tempo. Mesmo com algumas piadas um tanto quanto fracas, o filme está longe de ser considerado um péssimo filme.

Deixe um comentário