Mais um autor brasileiro é parceiro do OverShock: Maurício Gomyde, autor de O Mundo de Vidro. E claro que essa parceria não poderia começar sem uma divulgação, e por isso que trago um pouco sobre o primeiro livro do autor, além de sua biografia.

Quem é Maurício Gomyde?

Nasci em São Paulo, mas moro em Brasília. Tenho este primeiro livro publicado, chamado "O Mundo de Vidro", e escrevendo um segundo, que lançarei em novembro. Está quase pronto, mas não tenho nome ainda. Além de escritor, sou também músico. Sempre fui baterista, mas gosto de compor.

O Mundo de Vidro

Sinopse: "Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."

Book Trailer

Para saber mais sobre o trabalho de Maurício, você pode segui-lo no Twitter (@mauriciogomyd), entrar no site, onde você vai encontrar tudo sobre os diversos trabalhos de Maurício, que se encontra nas Recomendações Shock também ao lado direito (www.mauriciogomyde.com) e também no Skoob (http://www.skoob.com.br/livro/35030-o-mundo-de-vidro). Esperando o que para comprar o livro. Ele e Ela vão te deliciar com uma ótima história, tenho certeza.

Em breve mais sobre o trabalho de Maurício.

Deixe um comentário