A morte de uma atriz é sempre um choque para os fãs de cinema, e os fãs do trabalho da falecida, mas a morte de Yvette Vickers chamou muito mais atenção do que o normal, e não foi apenas por estar morta. Yvette, de 82 anos, foi encontrada pela também atriz Susan Savage, que achou estranho a quantidade de cartas que se acumulava na casa de sua vizinha. Até aí normal - se é que podemos chamar isso de nornal - mas, ao entrar na casa, Susan encontrou uma casa bagunçada, e foi em direção a um quarto, onde encontrou um corpo totalmente irreconhecível: era Yvette Vickers.

Segundo a polícia, Vickers morava nesta casa a décadas, e que seu corpo estava já em estado de mumificação, o que deve comprovar que a atriz está morta a mais de um ano. Susan contou que a vizinha, que sofria de problemas mentais, "...tinha amigos, parecia um espírito independente. Até o fim ainda recebia cartas do mundo todo pedindo fotografia dela".

Yvete Vickers, atriz do anos 50, nasceu em Kansas City, ficou conhecida por seus cinco trabalhos no cinema, entre eles o filme Attack of the 50 Foot Woman. Também foi coelhinha da Playboy norte-americana, se tornando em um verdadeiro símbolo de beleza.

Sua morte é ainda um mistério, mas mesmo não estando na mídia nos últimos tempos, o seu fim chamou atenção do mundo. Aliás, como uma pessoa que deveria ser procurada por centenas de pessoas, conseguiu morrer e ser encontrada só um ano depois? Será que ninguém sentiu a falta da atriz?

Fonte: Omelete

2 Comentários

  1. Que triste!

    Como assim... Ninguém sentiu a falta dela durante um ano? Então ela era uma pessoa completamente sozinha, sem amigos, sem ninguém! Q horror!

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamento o que eu pensei.. é meio estranho imaginar uma pessoa que nunca deveria ser 'esquecida' ser achada morte quase um ano depois :/

    ResponderExcluir