Estreias de sexta-feira, 17 de Junho

Meia-Noite em Paris (Comédia Romântica)

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.
Mamonas para Sempre! (Documentário)
A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira foi interrompida por um acidente aéreo.
Estrada Real da Cachaça (Documentário)

A cachaça é produzida em todo o território brasileiro, mas Minas Gerais é o estado mais conhecido por sua qualidade. O motivo está relacionado à corrida pelo ouro, no século XVIII, que fez com que colonizadores portugueses e brasileiros fossem para o interior do país acompanhados da bebida.
Vênus Negra (Drama)

Paris, 1817. Diante do corpo de Saartjie Baartman (Yahima Torres), o anatomista Georges Cuvier (François Marthouret) diz que jamais tinha visto uma cabeça humana tão parecida com a dos macacos. Uma plateia composta por cientistas aplaude a constatação. Sete anos antes, Saartjie deixa a África do Sul como escrava de Hendrick Caezar (Andre Jacobs), sendo obrigada a se exibir em feitas de aberrações de Londres.
Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro (Documentário)

A história de 24 modelos que se destacaram nas passarelas do Brasil e do mundo, desde o início da carreira, as dificuldades, os colegas de profissão, os principais desfiles e a fama.


4x Timão - A Conquista do Tetra Corinthiano (Documentário)


O filme narra a saga do tetracampeonato brasileiro do Corinthians através de quatro linhas narrativas independentes, protagonizadas por quatro ídolos do time de diferentes épocas.

Violência e Paixão (Drama)

Professor aposentado vive solitariamente numa luxuosa mansão. Sua rotina é quebrada quando aluga o andar superior para uma marquesa que traz com ela o amante, a filha e o namorado desta.

Deixe um comentário