Uma História de Vampiros Diferente

Vampiros que brilham no sol? Vampiros que ao verem sangue tem a mesma sensação de quando vemos água? Não, nada disso, pelo menos não no livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, escrito por Evandro Raiz Ribeiro, que é o mais novo livro da Editora Dracaena e que promete ser totalmente diferente das históris vampirescas que estão na moda. Além da capa sinistra, e claro, muito bem feita, o livro com certeza vai afogar muitas pessoas em suas páginas.

Sinopse - Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Quem é Evandro Rais Ribeiro? - Nasceu em Recife, passou sua infância entre Pernambuco, Paraiba e Alagoas. A adolescência passou em Santo André, cidade que considera como sua segunda terra natal, onde tem uma segunda família e muitos amigos. As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano merece, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo. Hoje em dia é web designer e mora no Japão desde 1992. Não deixe o sol brilhar em mim é a sua primeira aventura literária

Deixe um comentário