Possível retratado falado
Monstro do Morumbi

Nome: José Paes Bezerra
Apelido: Monstro do Morumbi
Data de Nascimento: Provavelmente nasceu em 1945.
Data de Morte: Não se tem notícias dele, desde 2001, por isso não se sabe se está vivo ou não.
Primeira Vítima: Sua primeira vítima, foi morta no final dos anos 60.
Número de Vítimas: Cerca de 12 vítimas (conhecidas), porém ele diz ter matado 24 mulheres.
Pena: - Permaneceu preso por 30 anos, sendo libertado em 2001, depois de cumprir a pena máxima permitida.
Bio: José Paes Bezerra, o Monstro do Morumbi com é conhecido, era considerado um homem bonito e charmoso, e na época que cometeu seus crimes, trabalhava como mordomo em casas do Morumbi. Suas vítimas eram exclusivamente mulheres, que eram mortas e tinham seus corpos jogados em um terreno baldio do bairro. As mulheres eram encontradas sempre nuas ou semi-nuas, com os membros amarrados com suas próprias roupas (meias, sutiãs, calcinhas, blusas, etc), boca e nariz tampados com jornais. Ele sempre levava dinheiro e jóias de suas vítimas, que dava de presente para sua esposa. As vítimas possuíam as mesmas caracteristicas da mãe de José Paes. Segundo ele, sua mãe, que era uma mulher da vida, tinha relação sexuais com homens na sua frente, por isso sentia ódio da mãe, logo usava disso para matar as mulheres parecidas. Para conseguir cometer os crimes, ele passava uma imagem de bom homem, convidando suas vítimas para sair e pedindo-as em namoro. A própria esposa foi quem denunciou o Monstro do Morumbi, mas este conseguiu fugir à tempo, indo para o Pará (também havia cometido seus crimes no RJ e em MG), onde matou outras 5 mulheres antes de ser preso. Em uma entrevista, José Bezerra disse ter matado 24 mulheres, apenas de ser comprovado apenas 12 mortes. Foi libertado em 2001 e seu paradeiro é desconhecido. Segundo o delegado da prisão onde esteve preso por todos estes anos, é possível que ele continue cometendo estes crimes.

Essa é só mais uma história de assassinos que após cumprirem suas penas, são soltos e permanecem sem qualquer tipo de monitoria. Hoje, provavelmente José Paes Bezerra pode ser seu vizinho; pode estar matando outras mulheres - e por que não homens - porém continua aí: livre, leve e solto, literalmente. Isso é Brasil.

3 Comentários

  1. Ola! Desculpa ter demorado tanto para aparecer por aqui, o tempo nao me permitia....
    Interesante o teu post, e super sinistro.... me lembrei da ME que as vezes traz materias de loucos assim!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!

    Essa é a nossa justiça! Mate o quanto quiser, destrua quantas famílias der na telha... no máximo em 30 anos- frequentemente beeem menos- vc estará livre para continuar a matança.

    Psicopatas não tem cura! Ele é doente e com certeza, mais cedo ou mais tarde, fará outras vítimas.

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. É tenso saber que essas pessoas continuaram matando, serão presas, e a justiça brasileira não fará o que realmente deveria ser feito.

    ResponderExcluir