Do Ceará ao mundo da literatura. A escritora cearense, de apenas 18 anos, Kami Girão, está entre os novos lançamentos da Editora Dracaena. Seu livro, Yume, tem tudo para ser um sucesso. Yume, um livro onde temos como tema os sonhos, conhecemos a jovem alemã Nadia, que tem em seu destino, o brasileiro Adrien. Com histórias de amor, muitas vezes impossível, e um cenário musical e nipônico, o livro que no inicio parecia ser mais uma história bonitinha, toma um outro caminho, que só lendo para saber.

Se você é o tipo de pessoa que compra um livro pela capa, então tenho certeza que ao ver Yume na livraria, irá comprar na hora. Que trabalho é esse Marina Avila? Parabéns!

Sinopse - Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta... Impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

Quem é Kami Girão? Kamile Girão, ou Kami, é cearense e começou a escrever ainda pequenininha, quando comprava brochurinhas para descrever suas brincadeiras no colégio e de boneca. Com o advento da pré-adolescência, a então diversão virou coisa séria, e passou a ter o hábito de escrever como algo existencial. Inventou várias histórias, dentre as quais deu verdadeira importância a poucas.


Encontre Pri Beletato no seu ... Blog Yume Blog Literário Orkut Facebook Twitter   

4 Comentários

  1. Cearense arretada... Parabéns a Kamile que por sinal soa quase igual ao meu nome. Torcendo demais por esta conterrânea.

    Abraços Rickkkk, bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Não só os conterraneos estão torcendo por ela Mila *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh,estou louca para quando chegar esse livro,com certeza vou comprar.

    ResponderExcluir