"Eu devia estar de luto, não me apaixonando"

O outro livro que será lançado pela Editora Novo Conceito no mês de Agosto, é O céu está em todo lugar, da autora norte-americana Jandy Nelson. Um livro, que pela sinopse você já se emociona. O livro conta a história de uma garota, que ao perder sua irmã mais velha, encontra em dois rapazes aquilo que até então não tinha, porém, não há espaço para esses dois garotos.

Sinopse - Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


 Quem é Jandy Nelson? A norte-americana Jandy Nelson, é uma escritora que possui trabalhos voltados para crianças e adultos. O romance O céu está em todo lugar (The Sky Is Everywhere) é seu primeiro romance, porém já possui diversos poemas publicados. É considerado o melhor romance do ano em diversos meios dos EUA. Atualmente vive em San Francisco, na Califórnia.

Ficha Técnica
Autores: Jandy Nelson
Titulo: O céu está em todo lugar
ISBN: 9788563219374
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 424
Formato/Acabamento: 16x23
Preço Sugerido: R$ 34,90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO

Booktrailer

2 Comentários

  1. Esse livro parece ser muito bom, desde que soube do título fiquei louca. Preciso lê-lo....

    Aguardo anciosa a publicação.

    ResponderExcluir
  2. Mila, esse livro também parece ser super interessante, mas eu ainda prefiro o outro lançamento (Roubada), que como aconteceu com Palavras Envenenadas, curti assim que vi a capa!!

    ResponderExcluir