Mortal Engines 2

A Novo Século lança a partir de sexta-feira, Ouro do Predador, o segundo livro da série Mortal Engines, de Philip Reeve que ainda possui outros dois livros.

Sinopse - Ouro do Predador é o segundo livro da tetralogia Mortal Engines, onde a cidade de Anchorage está fugindo através das devastações congeladas. Quando o dirigível Jenry Haniver é perseguido por dirigíveis armados, a cidade do gelo lhe oferece abrigo. Mas ela não é um refúgio seguro. Devastada pela praga e assombrada por fantasmas, Anchorage está a caminho do Continente Morto. Saiba mais visitando o site oficial www.mortalengines.com.br.

Quem é Philip Reeve? Além de ser escritor desde os cinco anos de idade, Philip Reeve também é o ilustrador de diversas obras infantis. Ganhou o Nestle Smarties Book Prize 2002 e em 2003 o prêmio Blue Peter Book of the Year.

No Primeiro Livro da Série... A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as Cidades Tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande Cidade Tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas. Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade-Tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços – e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo. Mortal Engines é o primeiro livro de uma série de quatro. Sua adaptação para o cinema já está confirmada. A produção e a direção serão de Peter Jackson que deverá filmar em 3D. A editora Novo Século preparou um hotsite com mais informações sobre o livro: www.mortalengines.novoseculo.com.br

Ficha Técnica
Título: Ouro do Predador - Mortal Engines Livro 2
Autor: Philip Reeve
ISBN: 978-85-7679-503-2
Tradução:  Eduardo Barcelona Alves
Páginas: 288
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,36 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 34,90
Disponibilidade: 26/08/2011

Deixe um comentário