O fundador e líder da banda Carratos, Ocelo Moreira, lançará pela Novo Século, o livro Carratos – Uma história de Rock, contando a história da banda e de seus quatro integrantes, que acreditaram no sonho e viveram uma aventura por esse gênero musical que dispensa comentários. No decorrer da história, como o próprio autor diz em seu blog, “o líder do grupo supera suas expectativas alcançando suas metas e vai além dos seus objetivos alcançados...”. Para os fãs do estilo musical, e que gostam de saber um pouco sobre a superação encontrada pelos membros, é um ótimo livro.

Sinopse - Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta, não importa o quanto ganhe, deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido, e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra.
Quem é Ocelo Moreira? Nascido em 1977, Ocelo Moreira é graduado em Biologia (com formação acadêmica em licenciatura Específica em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú) e autodidata nas artes que lhe antecederam à literatura. Antes de se tornar escritor, trabalhou como desenhista e pintor, comerciante e docente, compositor e cantor de rock. Como compositor e cantor foi fundador e líder da banda de codinome Carratos, onde teve suas músicas gravadas e manteve uma parceria de sucesso. Ainda como compositor chegou a compor mais de trinta canções com os mais variados temas e estilos como, Blues, Black Music, Balada, Country, Rock, Pop Rock e Rock ‘n’ Roll.
Ficha Técnica
Título: Carratos – Uma história de Rock
Autor: Ocelo Moreira
Tradução:  -
Páginas: 160
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,2 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 24,90
Disponibilidade: em estoque

Deixe um comentário