Há semanas a Editora Novo Conceito tem divulgado em seu Twitter, a capa de uma de suas apostas para o final do ano, e enfim o livro Julieta Imortal apareceu na lista de livros no site da editora. Escrito por Stacey Jay, o livro conta a história de Julieta Capuleto da obra genial criada por Shakespeare, de uma maneira diferente e inimaginável, mas que pelas resenhas que já li, é algo genial. Essa será minha próxima leitura, mas antes disso, confira a sinopse do livro que tem previsão de lançamento para a primeira semana de novembro:



Sinopse - Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Quem é Stacey Jay? É autora da série You are so undead to me e muitos outros livros para jovens. Ela mora na Califórnia, com seu marido, dois filhos e alguns fantasmas amigáveis que dizem não ligar para animais de estimação.

Ficha Técnica
Autores: Stacey Jay
Titulo: Julieta imortal
ISBN: 9788563219572
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240
Formato/Acabamento: 16x23x16
Peso: 0.36 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: GERAL
Assuntos: FICÇÃO


Booktrailer

Deixe um comentário