O Brasil domina salas de cinema nessa sexta-feira (22) com a estreia de dois filmes, sendo que o grande destaque é a comédia E Aí... Comeu?, filme com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Dira Paes em seu elenco. Do diretor Cláudio Assis, Febre do Rato é outro filme nacional que tem sua estreia nessa sexta-feira.
O grande destaque internacional é Sombras da Noite, filme dirigido por Tim Burton e que tem em seu elenco o sempre excepcional Johnny Depp, o que já dá uma ideia do que o espectador pode esperar ao ir ao cinema. Conheça abaixo os três filmes que estreiam nessa semana:

E Aí... Comeu? (Destaque)
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Felipe Joffily
Gênero: Comédia
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

Febre do Rato
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Cláudio Assis
Gênero: Drama
Sinopse:
Zizo (Irandhir Santos) é um poeta inconformado e anarquista, que banca a publicação de seu tablóide. Em seu mundo próprio, onde o sexo é algo tão corriqueiro quanto fumar maconha, ele conhece Eneida (Nanda Costa). Zizo logo sente um forte desejo por Eneida, mas, apesar de seus constantes pedidos, ela se recusa a ter relações sexuais com ele. Isto transtorna a vida do poeta, que passa a sentir falta de algo que jamais teve.


Sombras da Noite (Destaque)
Título Original: Dark Shadows
País: EUA
Direção: Tim Burton
Gênero: Comédia /Fantasia
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).