Segundo dia de prova, e o que o ENEM 2010 nos ensinou não para em uma só parte:



@Biih_Balbino

#aprendinoenem que não se deve ler todas as questões de #matemárica se quiser fazer a #redação!

@igor_godinhoh
#aprendinoenem o que eu posso ou nao twittar (Y)

@alinerangel02_
#AprendiNoEnem A JOGAR VOLEI! YESSS!!

@ilkasouza
#AprendiNoEnem que é possivel sorrir ao ver Viva La Vida na prova de inglês!! #Coldplay

@willindalecio
#AprendiNoEnem que pra cursar Música tenho que entender de vôlei, de horóscopo e de IMC, além de reconhecer o Mr. Bean travestido de Mona.

@_karolyna
#aprendinoenem que matemática é só chutar aleatóriamente nas letras B e D

@ceeh_moreira
#aprendinoenem que nem todo mundo do twitter quer saber o que eu estou comendo, rs.

@francodemais
#aprendinoenem que homens são exatas e mulheres humanas

@mandiilima
#aprendinoenem que dentro de Júpiter cabem 1.334 Terras !

@carlos_morotti
#AprendiNoEnem que as provas de geo. e de hist. precisam de rascunho, já as de matemática não :)

@joaozin92
#aprendinoenem que o cachorro precisa tirar passaporte pra poder viajar..

@dessa_br
#AprendiNoEnem que a menor taxa de desemprego de março de 2010 é de Porto Alegre, dale minha terra!!!

@_TataRobles
#aprendinoenem que eu preciso de 3 folhas de rascunho para resolver Hist, Geo e nenhuma para matematica e fisica.

@liiperosa
#aprendinoEnem que mulheres que jogam futebol não tem filhos wdw'

@jonathancello
#aprendinoenem o que realmente é levantar da cadeira com a bunda quadrada e uma dor na nuca desgramenta...

@_ricbiazotto (EU)
#aprendinoenem que a redação só existe pra atrapalhar a vida de todo mundo


Não perca nosso blog de vista. Clique em seguir do seu lado direito e nos siga no Twitter.

4 Comentários

  1. #aprendinoenem se não tenho dinheiro pra comprar carne , coloco osso na sopa .

    ResponderExcluir
  2. essa merda foi anulada inda bem q n fiz AHUAHUHUAUHAHUA

    ResponderExcluir
  3. e nao pode usa lapis e borracha no enem ¬¬

    ResponderExcluir
  4. concerteza é impossivel faze o enem inteiro (yy.

    ResponderExcluir