Esse na foto é Tanner Menezes, e ele como alguns leitores já sabem, é o autor do livro 5inco Sentidos, lançado pela editora Novo Século. Para quem ainda não viu, saiba mais sobre essa grande história clicando aqui.

Mas o que quero com esse post é anunciar três novidades: futura resenha aqui no blog, lançamento oficial do livro e onde comprar o seu.

Começar pelo mais importa. O lançamento oficial do livro acontecerá no dia 6 de Janeiro, na Livraria Nobel. A livraria fica em Boa Vista - RR, na Av Glaycon de Paiva, 789. Então se você mora em Boa Vista, ou vai estar de passagem nesse dia, aproveite e passe por lá e faça parte desse grande dia da vida do Tanner, e claro de todos os leitores do primeiro romancista a publicar livro em uma editora nacional do Estado de Roraima.

Com muita alegria que também digo que em breve estarei recebendo um exemplar desse livro, e após a tão aguardada leitura, farei uma resenha (minha primeira resenha) para mostrar que você não pode deixar de ler essa grande história de amor.

Mas para poder comprar e ler, você precisa saber os locais de venda certo? Então ai vai. Você pode adquirir o seu exemplar do livro 5inco Sentidos na Livraria Saraiva e na Siciliano.

Contatos

Blog 5inco Sentidos.
Comunidade do Livro no Orkut
Skoob Livro 5inco Sentidos
Twitter do Autor

@ricbiazotto

Um Comentário

  1. Opa!!!
    Me assustei qnd apareceu minha foto!
    whauehuheuahe
    obrigado pelo post ricardo!
    e q honra ser o seu primeiro livro a ser resenhado!
    parabens!!

    ResponderExcluir