Saiba agora os cinco filmes que estrearão nessa primeira sexta-feira do ano:

Incontrolável (Ação)

Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista (Chris Pine) e um engenheiro experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos.


Enrolados (Animação / Aventura / Comédia)

Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre e conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado. Ela deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.


Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Comédia)

No terceiro filme da série Entrando numa Fria, cinco anos depois do segundo filme, Pam e Greg (Teri Polo e Ben Stiller) tentam criar seus gêmeos, mas continuam sofrendo com a influência de Jack (Robert De Niro).

 

Além da Vida (Drama)

Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.


A Árvore (Drama)

Em uma pequena aldeia na Austrália, um casal vive com seus quatro filhos. Tudo parecia perfeito até o pai da criança morrer de maneira trágica e a família ficar totalmente devastada. Cada um reage de uma maneira diferente, a pequena Simone de oito anos não quer fazer luto. Ela prefere subir na imensa figueira do jardim e passar horas ali sentindo a presença do pai, enquanto a jovem viúva busca forças no trabalho e quem sabe em um novo amor.



@ricbiazotto

Deixe um comentário