27/12/2010 - 02/01/2011

A última semana do ano foi de muita festa, com imagens espetaculares da espera pelo novo ano, em diversas partes do Brasil e do Mundo, mas com certeza, o que mais chamou atenção nessa última semana de 2010 e primeiros dias de 2011, foi a posse da Primeira Presidenta da República Federativa do Brasil. 

Mas quem pensa que o fato de Dilma Rousseff receber a faixa presidencial do então Presidente, Lula, e de seu segundo discurso como Presidente do Brasil,  foram as imagem que mais chamaram atenção nessa semana tão importante para o nosso país, está muito enganado.

Junto com Dilma na imagem acima, temos Michel Temer (70 anos) e sua esposa, Marcela Temer (27 anos) e esta sim foi o grande destaque, permanecendo seu nome por mais de 24 horas nos TrendsTopics (tópico mais comentado no Twitter) . Marcela, casada com Michel Temer desde 2003, foi Miss Campinas e foi considerada a segunda mulher mais bonita do Estado de São Paulo, no ano de 2002.

Com toda sua beleza e charme, Marcela Temer conquistou muitos fãs no Twitter, e fora dele, e desviou olhares de muita gente na hora desse discurso de Dilma Rousseff, e por isso, ela ao lado de Temer e Dilma, foi a imagem mais marcante da semana.

Temos enfim, a (vice) primeira-dama mais bonita da História do nosso país.

@ricbiazotto

Deixe um comentário