Mais uma aventura do simbologista Robert Langdon, personagem do grande escritor norte-americano Dan Brown, sairá das páginas do livro. Depois do sucesso que foi os polêmicos O Código da Vinci, e Anjos e Demônios, o último livro de Dan, O Símbolo Perdido, publicado em 2008, também irá virar filme.

Os dois filmes anteriores,  faturaram juntos US$ 1,2 bilhão em bilheterias. Mas o terceiro filme promete ainda mais, já que diferentes dos outros dois, o próprio Dan Brown fará o roteiro, depois que a Comlumbia recusou o roteiro inicial, escrito pelo roteirista de Senhores do Crime e Coisas Belas e Sujas, Steven Kinight.
Em O Símbolo Perdido, Robert - vivido por Tom Hanks nos filmes anteriores - sai da Europa - onde viveu suas aventuras anteriores - para se aventurar na capital norte-americana. Ele é convidado por um amigo para dar uma palestra, mais quando chega no local, descobre que seu amigo foi sequestrado, daí então começa a descobrir os misterios de mais uma sociedade secreta: os maçons. Ainda não se sabe se Tom Hanks fará o papel de Robert.

A espera ainda será longa, já que o longa pode ser a aposta da Columbia para o verão de 2013. Para mim, essa espera só será gratificada, caso Tom Hanks continue no papel principal.


@ricbiazotto

Deixe um comentário