Alguém que Morreu pode voltar a Morrer?


Diários do Vampiro: A Fúria (vol. 3), L.J. Smith, 3ª ed., Rio de Janeiro: Galera Record, 2010, (tradução: Ryta Vinagre), 235 pág.

O terceiro livro da série publicado originalmente em 1991 com o título “The Vampiries Diaries: The Fury” conta a história de Elena se adaptando a sua nova vida como vampira. Ademais, mostra a confusão e as dúvidas que giram em torno dela e dos dois irmãos: Stefan e Damon.
Algo perturbador também está acontecendo na cidade, de repente, uma onda de Poder e acontecimentos estranhos, como ataques de cães, começam a preocupar Elena e seus amigos que tentam descobrir que outro Poder é esse.
Elena tenta, assim, unir os dois irmãos para que trabalhem juntos. O outro Poder só poderá ser destruído com o trabalho em equipe. Mas o que todos não esperavam era que essa força sombria fosse Katherine, que através de um embuste forjou sua morte e agora estava de volta com todo ódio querendo se vingar de Stefan e Damon por a terem esquecido.
Entretanto a vingança que Katherine pretende realizar não pesará apenas nos dois irmãos, mas em Elena e em todos os habitantes da cidade.
O livro é fascinante e a forma como a história é contada faz os leitores ficarem atentos e passarem pelas mesmas emoções pelas quais passam os personagens. Um ponto importante desse livro é que as ‘cenas’ são tão magicamente descritas que possibilita quase uma visualização física. 

 Resenhas Série: Diários do Vampiro:


[por: Camila Márcia]


Deixe um comentário