Os filmes que estarão no cinema a partir de 25 de Fevereiro.


Desconhecido (Suspense)

Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim.  Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco. Mas por que alguém iria querer a sua identidade. 

Bruna Surfistinha (Drama)

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.

Justin Bieber: Never Say Never (Documentário)

Documentário sobre a vida e a turnê do cantor pop de grande sucesso Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos como autodidata e logo despertou para o canto. Cantando na rua ou em concursos púbicos, Bieber foi conquistando seu espaço e na medida que seus vídeos na internet começaram a ter acessos fora do comum, um empresário americano viu nele potencial e investiu em sua carreira. Depois de receber diversas negativas, seguir na insistência e uma vez com o contrato assinado com uma gravadora, foi uma questão de tempo para que os shows começassem a acontecer uma após o outro. Era hora de começar a pensa num sonho: cantar no lendário Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Poesia (Drama)

Soon-mi vive com o neto, um rapaz problemático, numa pequena cidade dos subúrbios de Seul, localizada junto ao rio Han. É uma mulher vaidosa, que usa chapéus decorados com flores e roupas extravagantes. Mas revela, por vezes, uma personalidade imprevisível e uma mente inquisitiva. Casualmente, começa a frequentar um curso de poesia e, pela primeira vez na vida, é desafiada a escrever um poema. Começa assim a sua busca por inspiração. Ao mesmo tempo que procura encontrar a beleza presente no seu quotidiano, enfrenta a realidade nua e crua que existe, muito além da sua imaginação, e apercebe-se de que talvez a vida não seja tão bela como supunha…

Incêndios (Drama)

Canadá. Jeanne (Mélissa Désormeaux-Poulin) e Simon (Marwan Maxim) são irmãos gêmeos e acabaram de perder a mãe, Nawal Marwan (Lubna Azabal). Eles vão ao escritório do notário Jean Lebel (Rémy Girard) para saber do testamento deixado por ela. No documento, Nawal pede que seja enterrada sem caixão, nua e de costas, sem que haja qualquer lápide em seu túmulo. Ela deixa também dois envelopes, um a ser entregue ao pai dos gêmeos e outro para o irmão deles. Apenas após a entrega de ambos é que Jeanne e Simon receberão um envelope endereçado a eles e será possível colocar uma lápide. Só que Jeanne e Simon nada sabem sobre a existência de um irmão e acreditavam que seu pai estava morto. É o início de uma jornada em busca do passado da mãe, que os leva até a Palestina.

Mulatas! Um tufão nos Quadris (Documentário)

Entrevistas com 13 mulatas de escolas de samba do Rio, de gerações diferentes, que ajudarão a compor um retrato da vida deste personagem fundamental da cultura popular. Os relatos vão tratar do amor pelo Carnaval, a vida cotidiana, a relação com os homens, a divisão entre os papéis de mãe, esposa, filha, namorada, trabalhadora.

Deixe um comentário