Apesar de já fazer mais de dois anos que ouço essa banda paulista, ultimamente estou mais viciado que o normal. A banda Seppia, formada por Rafael Ventura (vocal), Bruno Godoi (guitarra), Nando Gonçaves (baixo), Murilo Vaz (guitarra) e Edu Sotto (bateria), faz um som muito legal de ouvir, de cantar, de expressar seus sentimentos.

Como já disse em outro blog, a banda Seppia me ajudou em uma antiga banda que eu tinha, e posso afirmar, que além de serem grandes músicos, os caras são gente boa.

A Seppia foi formada no final de 2007, e logo lançaram um EP acústico, intitulado Músicas para Ouvir Antes de Dormir e o CD Sempre, que alem das músicas do primeiro EP, algumas músicas inéditas, que seguem o mesmo caminho das demais, sendo extremamente viciante. Depois de uma pausa que os caras deram na banda, e troca de integrantes, eles voltaram recentemente, e tem tudo para voltar a ser como era antes.

O trabalho mais recente da banda é o single lançado em 2010, intitulado Meu Mundo é Pra Você, e como a banda está voltando na ativa agora, tenho certeza que logo teremos mais e mais coisas. Se você conhece, beleza, mas se não conhece, faça parte da Família Seppia.

Meu Mundo é Pra Você

Hoje quando acordei
Pensei em te ligar
Ligar pra poder dizer
Que eu vou tentar mudar
Que eu não sei
Mais eu vou tentar
Mudar meu mundo por você
Fazer de tudo pra você notar
Que eu preciso de você
Pra poder continuar
Então diz o que fazer
Estou disposto a tentar
Tentar pra não te perder
Eu não quero imaginar
E eu não sei
Mais eu vou tentar
Mudar meu mundo por você
Fazer de tudo pra você notar
Que eu preciso de você
Pra poder continuar
E no rádio a canção
Que eu fiz pra você
Falando de um pôr do sol
Que um dia sonhei
Mudar meu mundo por você
Fazer de tudo pra você notar
Que eu preciso de você
Pra poder continuar
Mudar meu mundo por você
Fazer de tudo pra você notar
Que eu preciso de você
Pra poder continuar
Ôh ôh (...)
Meu mundo é pra você

Tracklist - Sempre

1. Seu Rosto em Alguém
2. Maior que o medo
3. Do tempo em que você estava aqui
4. Mais uma canção pra você
5. Por que
6. Qualquer coisa
7. A realidade se torna um sonho quando você está aqui
8. Última balada de outono
9. O que restou de nós
10. Até o fim
11. A Despedida
12. Tudo tem seu fim (mas não pra mim)


Contato

Twitter: @seppiarock @nando_seppia @rafael_ventura @brunoseppia @murilo_seppia
Myspace
Fotolog
Contato para shows: Tel (11) 6220-6184 / EMAIL/MSN: bandaseppia@hotmail.com

Um Comentário