Quando vi o primeiro trailer de Caça às Bruxas, achei realmente interessante, por sempre curtir esse tipo de filme, e quando assisti, tive certeza que deduzi certo ao achar que seria um ótimo filme, se você curte o tipo de história, é recomendadíssimo.

Caças às Bruxas (Season of the Witch)

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao voltar para sua terra natal, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Unido com outros guerreiros, ele recebe a missão de levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas antes de chegar ao destino eles descobrirão que ela possui, realmente, forças sobrenaturais e que o mal que eles enfrentarão está além de toda e qualquer compreensão.
História: Se você gosta de aventura, e gosta de histórias que remetem ao tempo das cruzadas, você é obrigado a assistir Caça às Bruxas. Uma história totalmente nova, e talvez impecável. A peste negra assustada toda uma cidade, e ao ver um guerreiro, os líderes dessa cidade chamam esse guerreiro para se livrarem de uma bruxa, que possivelmente está causando a tal peste, e isso é algo totalmente novo para mim, e no final tudo surpreende, ou não. Durante o trajeto da cidade, até o local que deveriam levar a bruxa, muitas são as aventuras que o cavaleiro é obrigado a enfrentar. Acredito que se o filme fosse maior, poderia ser ainda melhor, mas ao longo de seus 98 minutos, muita aventura na espera de qualquer adorador de filmes.

Elenco: Como me disseram quando disse que gostei do filme, citaram uma frase bastante interessante: "Nicolas Cage é Nicolas Cage". E mais uma vez o ator americano está espetacular. Claro que o elenco do filme está especial, com grande atuações também de Ron Perlan, e de Claire Foy que viveu a bruxa que estava causando todo o mal, e viveu muito bem esse papel que para mim talvez fosse o mais díficil de todos do filme.
Personagens: Um dos problemas do filme é a questão dos personagens, que mesmo os atores fazendo grande apresentações, ficaram longe de estar digno de seus atores, mas até agradam.
Cenário: Filmado nas redondezas de Budapeste, o cenário do filme é incrível, com paisagens belíssimas, e locais realmente interessantes e agradáveis, e isso casa muito bem com as cenas de lutas, que também são extremamente sensacionais.

Claro que não pode ser considerado o melhor filme dos últimos tempos, mas quem curte esse tipo de filme envolvendo essa época rica em histórias, tenho certeza que vai gostar, mesmo que não for por completo.

2 Comentários

  1. Eu gosto do gênero desse filme, mas ainda não o assisti.
    Já escutei boas críticas quanto a ele.

    Espero que eu goste, também.

    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. gente coloquem uma resenha completa!!
    precisava pra um trabalho de escola e num achei!

    ResponderExcluir