Filmes que estarão nos cinemas de todo o país a partir de hoje

Rio (Animação / Infantil)


Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.
Turnê (Drama)

Joachim (Mathieu Amalric) é um ex produtor de televisão francês que largou tudo para recomeçar a vida na América. Lá formou um grupo de showgirls que agora prepara uma grande turnê pela França. Apesar dos hotéis vagabundos e da falta de dinheiro, as moças não se deixam abalar e fazem muito sucesso, esbanjando um mundo de fantasia repleto de hedonismo e ternura.
Contracorrente (Drama)

Miguel (Cristian Mercado) é um pescador respeitado na vila onde mora e trabalha. Casado com Mariela (Tatiana Astengo), os dois estão prestes a ganhar o primeiro filho, mas ele vive um romance com Santiago (Manolo Cardona), artista chamado pelos moradores de Príncipe Encantado. O tempo passa, a hora da verdade está chegando e Mariela começa a questionar Miguel, que precisará decidir sobre sua sexualidade. 
Que Mais Posso Querer (Drama)

A vida de Anna (Alba Rohrwacher) era absolutamente normal para uma mulher de emprego modesto e que sempre demonstou afeto para os amigos, familia e Alessio (Giuseppe Battiston), companheiro com que pretendia ter um filho. Mas o futuro dessa aparente serenidade foi abalado pelo surgimento de Domenico (Pierfrancesco Favino), alguém que invade a vida dela, extrapolando todos os limites previamente impostos e deixando o desejo e a paixão assumirem o controle. Mas existe um problema: Domenico é casado com Miriam (Teresa Saponangelo) e tem dois filhos. Começa então uma história sustentada em encontros clandestinos, discussões ao celular, mentiras, carícias com hora para acabar até um sexo desenfreado em um quarto de motel. Mas ambos precisam decidir sobre que destino darão para suas vidas.

Deixe um comentário