Enquanto isso no Twitter...

#BinLaden foi capturado aki em #Salvador com a barba feita enquanto comia 1 bomba de chocolate! #diadamentira, #1deabril, #primeirodeabril!


#BrunaSurfistinha é virgem! #primeirodeabril #diadaMentira

Ironia de verdade é o Pinóquio comemorar o #diadamentira
 
Acabei de achar um iPhone 4 na minha calçada. #1deabril #diadamentira ;)
 
O Adriano vai fazer muito sucesso no Corinthians. #primeirodeabril #diadamentira
 
Justin Bieber é hétero; Restart é Rock; Madonna é Jovem; Geisy é magra; a Ariadna é mulher. Conclusão: é #PrimeiroDeAbril - #DiaDaMentira
 
Linkin Park é a maior bosta do mundo,as musicais são horriveis,não tem nada haver...#primeirodeabril #diadamentira
 
Eu #Odeio chocolate [ECA] #DIADAMENTIRA 'HAHAHAHA
 
Feliz dia dos Políticos! #DiadaMentira
 
mãe pode cortar minha mesada e a internet não preciso mais delas, #DiaDaMentira
 
ou deixar o cabelo do meu suvaco crescer, tirar foto e por no orkut. #diadamentira
 
Sarney abandonou a política, foi para um mosteiro. #diadamentira
 
Minha mãe ama me dar dinheiro, ela me da 100 reais a cada 2 horas, e ela ainda me diz gasta tudo hein que aqui tem mais... #diadamentira
 
Já decidi: vou parar de beber, de comer porcaria e começar a cuidar mais da minha saúde #diadamentira
 
ai que raiva hoje é sexta feira #diadamentira
 
Segundo pesquisa, 73% dos brasileiros aprovam o governo de Dilma nos três primeiros meses. #diadamentira #1deabril

Estudei muito pra prova de amanha #diadamentira
 
gente eu acho que desisto da internet ela não trás bem nenhum ao ser humano!! hasuhaushausa brinks #diadamentira
 

Deixe um comentário