Filmes que estreiam nesse dia 6

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (Ação)

Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.
Reencontrando a Felicidade (Drama)

Becca (Nicole Kidman) e Howie Corbett (Aaron Eckhart) formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho, Danny (Phoenix List), num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida se cercando dos familiares e pessoas bem intencionadas para ajudar a superar a dor da perda. É quando começa uma misteriosa amizade com o jovem Jason (Miles Teller), motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso, Howie mergulha no passado, buscando apoio em estranhos que podem oferecer algo que a esposa não pode dar. Assim, perdidos em seu sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro.
Não se Pode Viver sem Amor (Drama)

Um 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que precisa decidir entre uma mulher e sua profissão; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.
Cinco Dias Sem Nora (Comédia)

Antes de morrer, a conservadora Nora (Silvia Mariscal) elaborou um plano para que José (Fernando Luján), seu marido, tenha que cuidar pessoalmente do velório e fazer as rezas obrigatórias pela tradição judaica, ao longo de cinco dias. Só que a situação muda de figura quando José encontra uma foto e uma carta, deixadas embaixo da cama, em que Nora aparece com um homem que ele não conhece.

Como Arrasar um Coração (Comédia Romântica)

Alex Lippi tem como profissão seduzir mulheres compromissadas e separá-las de seus acompanhantes. Porém, ele é um profissional com muita ética: só aceita separar casais que estejam infelizes. Endividado ele se vê obrigado à quebrar a regra e aceita a missão de separar uma charmosa e jovem mulher à se casar com um lindo milionário Inglês, que parecem ser feitos um para o outro. Será que ele consegue concluir com sucesso essa difícil missão?

Deixe um comentário