Uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor

Enquanto rola a promoção do livro Um Amor para Recordar, outro livro da Editora Novo Conceito que fez muito sucesso, e do mesmo autor é Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks que já foi traduzido em mais de 20 idiomas, promete emocionar a todos.E alguém duvida que vindo de Nicholas isso deixa de acontecer? 

Sinopse: Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou. Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 

Quem é Nicholas Sparks? É um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como "Querido John", "A Última Música" e "Noites de Tormenta". Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família. Visite o site de Nicholas Sparks em www.nicholassparks.com ou assine sua revista eletrônica em www.hachettegroup.com.

Ficha Técnica
Autores: Nicholas Sparks
Titulo: Diário de uma Paixão
ISBN: 9788563219206
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16X23
Peso: 0.37 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: LITERATURA
Assuntos: ROMANCE;FICÇÃO

3 Comentários

  1. Nicholaaaaaaas *-*

    Ele é O cara, mesmo lendo apenas Querido John (que chorei rios) os livros dele originaram os melhores filmes de romance (que também chorei rios, rs). Se o filme diário de uma paixão já é lindo, imagina o livro? Eu quero tanto *-*


    Beijo,
    Van.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ainda não li nenhum livro dele, espero ganhar Um Amor Para Recordar para ler. Mas pelo que sei ele é um autor fabuloso, já assisti algumas adaptações cinematográficas dos livros dele: Querido John, A Ultima Musica e Um amor pra recordar... e confesso me emocionei com todos estes filmes... e tenho certeza que vou me emocionar com os livros!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. um dos meus livros preferidos do nicholas sparks, apesar de meio que clichê nunca imaginei que o autor iria me surpreender novamente, mesmo assim com esse enredo acho que ele consegue, pq pode até ser uma historia já feita, mas as palavras dele sempre emocionam a gente.

    abçs

    ResponderExcluir