Estreias do final de semana do Dia dos Namorados ._.

Kung Fu Panda 2 (Animação)

Po (Jack Black) vive o sonho de ser um dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.
Namorados para Sempre (Drama)

Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.
Família Braz - Dois Tempos (Documentário)

O documentário acompanha no ano 2000 uma família de Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, e volta a ela em 2010 para descobrir como o desenvolvimento econômico do país a transformou.
Qualquer Gato Vira-Lata (Comédia Romântica)

Tati (Cléo Pires) é uma jovem estudante de Direito cansada de ser ignorada pelo namorado mimado, Marcelo (Dudu Azevedo), e se oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). O estudioso tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as leis da biologia, baseando-se nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e os machos, mais audaciosos. O curioso é que ele mesmo éa prova contrário disso, já que sua namorada Angela (Rita Guedes) manda nele e na hora da briga leva até o cachorro embora. Mas a experiência acaba se revelando ainda mais desafiadora para aluna e professor, tendo em vista que tem cheiro de romance no ar.
Belair (Documentário)

Documentário sobre a produtora Belair, de Julio Bressane e Rogério Sganzerla, que realizou sete filmes de longa-metragem em apenas cinco meses.
O Gringo (Documentário)
A trajetória do jogador de futebol sérvio Dejan Petkovic, sua vida e as passagens por clubes brasileiros, especialmente o Flamengo.
Saturno em Oposição (Drama)

Um grupo de amigos que viveram a própria juventude nos anos 80 e 90, estão a beira dos quarenta e tiram as contas sobre o sentido de tal amizade, dos seus romances e de suas vidas. O tema da separação, seja na amizade que no amor e a impossibilidade de aceitá-la irá obrigá-los a se confrontar com os seus sentimentos, suas emoções e seus medos mais profundos. O que aconteceria se em vez de esconder, negar ou remover mudanças sentimentais ou existenciais, se começasse a não esconder mais nada, a desabafar tudo e a se confrontar coletivamente com os próprios desejos, segredos, cada um com sua própria vontade de novas relações e sentimentos? Como se podem superar todos os medos ligados às mudanças da própria vida? Como não se separar nunca, mesmo quando tudo ao teu redor pede por isso.
Chantal Akerman, de Cá (Documentário)

Uma entrevista com a realizadora belga Chantal Akerman, em que ela reflete sobre o cinema, a vida e sua obra, feita quando a cineasta passou pelo Brasil.

Deixe um comentário