Ao criar essa parte do OverShock, onde mostraria a imagem mais marcante, não espera que tantas e tantas vezes iria escrever sobre coisas tristes que acontecem no dia-a-dia. Mais uma vez, uma notícia que chocou o país. Apesar de poucas vezes ser lembrado depois de sua participação no Big Brother Brasil 9, a morte de André Luís Gusmão de Almeida, o Caubói, com certeza marcou a semana.

Morando em Alumínio, na região de Sorocaba, Estado de São Paulo, Caubói foi assassinado na chacará de sua família. Segundo sua esposa, o ex-BBB de 37 anos, costumava sempre sair para ver o que estava acontecendo quando ouvia os latidos do cachorro. Na madrugada da última quarta-feira (1º), como de costume, o Caubói foi ouviu os latidos, e saiu - mesmo depois que sua esposa tentou impedir de que ele fizesse isso - mas foi atingido na nuca. André foi levado para o para o Pronto-Socorro de Alumínio, e depois transferido para Sorocaba, mas perdeu a vida.

A viúva acredita que André possa ter reagido a um assalto, e ainda disse que o ex-BBB sabia que iria morrer. A notícia deixou amigos de André revoltado, principalmente no Twitter. Max, vencedor daquela edição, disse não acreditar que isso realmente tinha acontecido, mas ao saber que era real, disse estar emocionado, principalmente na hora que foi ao enterro. Flávio, companheiro do homem assassinado no BBB, se revoltou com alguns infelizes que brincavam com a situção. 

Foi uma morte inesperada. André pode não ter tido a melhor das exibições no reality show, ficando apenas 12 dias na casa, mas com certeza, sua morte ficou marcada na história do Big Brother Brasil.

Deixe um comentário