Estreias do dia em que lembramos o aniversário de Sandy Calder

Assalto ao Banco Central (Ação)

Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.
Vejo Você no Próximo Verão (Comédia Romântica)
Jack (Philip Seymour Hoffman) é um cara simples, tímido e desajeitado, que trabalha como motorista de limusine. Ele até gostaria de mudar de vida, mas isso não é nada fácil. Um dia, seu amigo Clyde (John Ortiz) e a esposa dele (Daphne Rubin-Vega), que gostam muito dele, resolvem armar um encontro as cegas para ele com Connie (Amy Ryan). Embora a timidez e o constrangimento tenha sido grande por parte dos dois, parece que existem muitas outras coisas que ajudarão a dar certo. Contudo, enquanto o romance deles começa a embalar, o casal de amigos passa por uma crise.
A Inquilina (Suspense)

Quando uma jovem e bem sucedida médica se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York, ela acredita ter encontrado o local ideal para morar. Porém misteriosas ocorrências fazem com que ela acredite não estar sozinha por lá.
Lola (Drama)

O neto de Lola Sepa foi assassinado pelo neto de Lola Puring. As duas senhoras vão fazer de tudo, uma para dar dignidade ao seu neto, e a outra para livrar seu neto da prisão.

Outubro (Drama)
Clemente, o tímido dono de uma loja de penhores, é visto por sua vizinha solteirona, Sofia, como sua única saída da solidão. A relação dos dois cresce depois que uma prostituta, ex-amante de Clemente, abandona um bebê recém-nascido em sua porta.

Filhos de João, O Admirável Mundo Novo Baiano (Documentário)

Documentário mostra influência decisiva do músico João Gilberto na obra de Moraes Moreira, Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Galvão e Paulinho “Boca de Cantor”.

2 Comentários

  1. Oi Hellen .. os filmes dessa semana, quero ver A Inquilina e Assalto ao Banco Central .. parecem ser bons!!

    ResponderExcluir