Semana de pouca estreias, porém uma das mais aguardadas. Pelo menos por mim.

Capitão América - O Primeiro Vingador (Aventura)

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.
O Casamento do Meu Ex (Comédia Romântica)

Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

3 Comentários

  1. Olá!!!!
    Gostaria de dizer que não sou tãaaaaaaaao chegada a filmes. No entanto, eu assisto e amo comédia romântica *-*
    Logo, amei o casamento do meu ex!
    Mas, eu vi o trailer de Capitão América e parece extremamente legal!
    Ambos parecem ótimas estreias =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh quero assistir os dois! ^^
    Principalmente Capitão América, que inclusive tô quase de saída para ver no cinema! Adorei o trailer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda e Mayara... Capitão América é um dos filmes mais aguardados por mim (o outro é Lanterna Verde) para 2011, mas O Casamento do Meu Ex parece ser muito bom, só espero que não seja muito clichês né?

    Que inveja de ti Eduarda u.u só Deus sabe quando irei assistir :/

    ResponderExcluir