O segundo, de uma série que a Novo Século trouxe ao Brasil, será um dos lançamentos do mês de Agosto. Deusa da Primavera, escrito por P.C.Cast, será lançado no próximo dia 26 e faz parte da Série Goddess. Conta a história de Lina, que recebe uma proposta da deusa Deméter, porém, ela conhece um ser que confude seus pensamentos. A sinopse não diz muito sobre o que os leitores irão encontrar nesse livro, pelo contrário, faz que o livro entre para a lista desejados daqueles que apreciam livros do gênero, além de possuir uma bela capa. Esse é apenas o segundo livro da série que possui oito na versão original.

Sinopse - A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

Quem é P.C.Cast? É escritora, professora e palestrante. Seus livros foram escolhidos para o programa da YALSA para jovens leitores resistentes e receberam inúmeros prêmios, inclusive o prestigiado Oklahoma Book Award, bem como PRISM, Daphne du Maurier, Romantic Times Reviewers’ Choice e Affaire du Coeur. Ela mora em Oklahoma com um gato muito mal-humorado e dois terriers escoceses. Escrevendo em parceria com a filha, P. C. Cast entrou na lista de mais vendidos com a série House of Night.

Ficha Técnica
Título: Deusa da Primavera
Autor: P.C.Cast
ISBN: 978-85-7679-521-6
Tradução: Vania Canto Buchala
Páginas: 424
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,572 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 39,90
Disponibilidade: 26/08/2011

2 Comentários

  1. A capa é simplesmente maravilhosa, linda mesmo! MAs preciso ler Deusa do Mar primeiro Oo

    ResponderExcluir
  2. Realmente Kézia. Se o livro em si for como a capa, já vale e muito a leitura.

    ResponderExcluir