- O Encontro -
A sexta-feira nunca seria tão aguardada por alguém como por William. Ele era o tipo de cara que não se importava com nada, a não ser, que chegasse o final de semana, e ele pudesse sair para beber, fumar, transar e continuar sendo a sensação da cidade. Era o típico playboy que gostava de fazer graça e se sentir o cara por jamais ter levado fora de garota alguma. Sexta-feira era dia de ir para a balada, encher a cara e fazer o que mais gostava: se divertir.
Apesar de ser um cara insuportável, William jamais estava sozinho. Vocalista de uma banda de hardcore, o jovem de dezoito anos vivia rodeado de pessoas, algumas que se importavam com ele, e outras que apenas queriam aproveitar de sua fama. Ele não ligava. Para ele, o que importava era ter pessoas aos seus pés.
Naquela sexta-feira, ele havia ensaiado o dia todo, e quando chegou em casa, foi direto ao banho. Em menos de meia hora já estava pronto para mais uma festa.
Diferente do que costumava ser, o ambiente do clube não lhe agradou, e enquanto todos seus amigos estavam pagando um verdadeiro mico na pista de dança, William permaneceu em frente ao balcão do bar, com uma bebida na mão. Dali avistou a mais bela mulher daquela noite. Tinha um rosto angelical e seus cabelos estavam jogados de lado, com clara intenção de seduzir. William deduziu que teria a sua idade. Era aquele tipo de mulher que ele realmente gostava. Tinha um estilo alternativo, rosto angelical e gostava de baladas.
Descaradamente, ele passou a observa-la. Ela havia mexido com o seu interior. Sentia algo que não estava acostumado: não sabia se deveria fazer como sempre, ou permanecer ali por mais alguns instantes, esperando o momento certo para a caça.
Quando ela percebeu que William não parava de olha-la, largou suas amigas e partiu em direção a ele, que não se assustou, porém, achou estranha aquela atitude.
Ao se aproximar de William, ela disse em um tom nada amigável:
Essa estória faz parte de uma ideia que tive, de escrever pequenos contos todas as semanas, narrando a vida de um personagem. Confesso que a ideia surgiu graças As Desventuras de Sófia, que minha querida Cámila Márcia posta no blog Devaneios Fugazes (Confira, vale muito a pena). William, seu dinheiro e..., como foi intitulado essa histórias - com a ajuda de minha best, Jéssica Tessarini - será postado semanalmente, provavalmente aos sábados e terão no máximo 350 palavras. Espero que gostem. É uma história ficticia, e qualquer semelhança é mera coencidência. A imagem usada foi do site WeHeartIt e caso use algo escrito aqui, dê os devidos créditos.
Hummm Começou muiiiiito bem viu meu querido!!!! E já percebi firmeza nessa mulher aí...kkkkk. E o cara playboyzinho, bem acho que vai acontecer muitas coisas com ele... aguardando a próxima postagem.
ResponderExcluirAcho que vi meu nomezinho ali... ;-) Só pra salientar, no Devaneios Fugazes (http://devaneiosfugazes.blogspot.com/) também tem outra série que se chama "Devaneios de uma Amélia em Crise", mas já está finalizada. A que está rolando é realmente "As Desventuras de Sofia". Passem lá.
Beijos meu queriiiido Rick!!!
Bom FDS
MILA 8}
ResponderExcluirGostou dela então? Então, como você disse, muita coisa vai acontecer na vida do William, aguarde(m).
Não poderia deixar de colocar seu nome né? Afinal, a ideia surgiu graças a ti!!
Beijoos Mila ;*
Já era de se esperar algo maravilhoso, vindo de uma mente cheia de idéias magnificas. Ao começar a ler o conto, pelo fato de William ser um playboy, eu desejei profundamente que ele se 'ferra-se' no final, e aconteceu \o/ Acho que aquela mulher de rosto angelical, fosse para seu porte, mas ;D aueheaueahae
ResponderExcluirMal vejo a hora de ler o próximo *-*
Naum vejo a hora de escrever " perdeu peryboy" hahahhaa
ResponderExcluirParabéns meu lindoo!!
Aline
A vida de William vai dar muitas reviravoltas ainda, e você vão gostar de algumas e odiar outras (6) AGUARDEM
ResponderExcluirSerá que isso vai acontecer Line? *---* Valeo tia Line <3
Rick,
ResponderExcluirJá começou bem, o mano tipo playboyzinho, a mana tipo alternativa (com rosto de anjo dentro de um club), tipo encaradas são trocadas como flechas que incomodam até o sólido coração...
Vou ler os próximos capítulos.
Abraços
Confissões Insanas
hubnerbraz.blogspot.com
Valeo Hubner;
ResponderExcluirEntão, quis passar uma imagem de uma guria que estava se sentindo um peixe fora d'água, mas esse estilo alternativo é tudo ahá!!
O sólido coração do William vai sofrer muito ainda :X
Abraços