- O Encontro -

A sexta-feira nunca seria tão aguardada por alguém como por William. Ele era o tipo de cara que não se importava com nada, a não ser, que chegasse o final de semana, e ele pudesse sair para beber, fumar, transar e continuar sendo a sensação da cidade. Era o típico playboy que gostava de fazer graça e se sentir o cara por jamais ter levado fora de garota alguma. Sexta-feira era dia de ir para a balada, encher a cara e fazer o que mais gostava: se divertir.
Apesar de ser um cara insuportável, William jamais estava sozinho. Vocalista de uma banda de hardcore, o jovem de dezoito anos vivia rodeado de pessoas, algumas que se importavam com ele, e outras que apenas queriam aproveitar de sua fama. Ele não ligava. Para ele, o que importava era ter pessoas aos seus pés.
Naquela sexta-feira, ele havia ensaiado o dia todo, e quando chegou em casa, foi direto ao banho. Em menos de meia hora já estava pronto para mais uma festa.
Diferente do que costumava ser, o ambiente do clube não lhe agradou, e enquanto todos seus amigos estavam pagando um verdadeiro mico na pista de dança, William permaneceu em frente ao balcão do bar, com uma bebida na mão. Dali avistou a mais bela mulher daquela noite. Tinha um rosto angelical e seus cabelos estavam jogados de lado, com clara intenção de seduzir. William deduziu que teria a sua idade. Era aquele tipo de mulher que ele realmente gostava. Tinha um estilo alternativo, rosto angelical e gostava de baladas.
Descaradamente, ele passou a observa-la. Ela havia mexido com o seu interior. Sentia algo que não estava acostumado: não sabia se deveria fazer como sempre, ou permanecer ali por mais alguns instantes, esperando o momento certo para a caça.
Quando ela percebeu que William não parava de olha-la, largou suas amigas e partiu em direção a ele, que não se assustou, porém, achou estranha aquela atitude.
Ao se aproximar de William, ela disse em um tom nada amigável:
- Perdeu alguma coisa em mim garotão?

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

Essa estória faz parte de uma ideia que tive, de escrever pequenos contos todas as semanas, narrando a vida de um personagem. Confesso que a ideia surgiu graças As Desventuras de Sófia, que minha querida Cámila Márcia posta no blog Devaneios Fugazes (Confira, vale muito a pena). William, seu dinheiro e..., como foi intitulado essa histórias - com a ajuda de minha best, Jéssica Tessarini - será postado semanalmente, provavalmente aos sábados e terão no máximo 350 palavras. Espero que gostem. É uma história ficticia, e qualquer semelhança é mera coencidência. A imagem usada foi do site WeHeartIt e caso use algo escrito aqui, dê os devidos créditos.

7 Comentários

  1. Hummm Começou muiiiiito bem viu meu querido!!!! E já percebi firmeza nessa mulher aí...kkkkk. E o cara playboyzinho, bem acho que vai acontecer muitas coisas com ele... aguardando a próxima postagem.

    Acho que vi meu nomezinho ali... ;-) Só pra salientar, no Devaneios Fugazes (http://devaneiosfugazes.blogspot.com/) também tem outra série que se chama "Devaneios de uma Amélia em Crise", mas já está finalizada. A que está rolando é realmente "As Desventuras de Sofia". Passem lá.

    Beijos meu queriiiido Rick!!!
    Bom FDS

    ResponderExcluir
  2. MILA 8}

    Gostou dela então? Então, como você disse, muita coisa vai acontecer na vida do William, aguarde(m).

    Não poderia deixar de colocar seu nome né? Afinal, a ideia surgiu graças a ti!!

    Beijoos Mila ;*

    ResponderExcluir
  3. Já era de se esperar algo maravilhoso, vindo de uma mente cheia de idéias magnificas. Ao começar a ler o conto, pelo fato de William ser um playboy, eu desejei profundamente que ele se 'ferra-se' no final, e aconteceu \o/ Acho que aquela mulher de rosto angelical, fosse para seu porte, mas ;D aueheaueahae

    Mal vejo a hora de ler o próximo *-*

    ResponderExcluir
  4. Naum vejo a hora de escrever " perdeu peryboy" hahahhaa
    Parabéns meu lindoo!!
    Aline

    ResponderExcluir
  5. A vida de William vai dar muitas reviravoltas ainda, e você vão gostar de algumas e odiar outras (6) AGUARDEM

    Será que isso vai acontecer Line? *---* Valeo tia Line <3

    ResponderExcluir
  6. Rick,

    Já começou bem, o mano tipo playboyzinho, a mana tipo alternativa (com rosto de anjo dentro de um club), tipo encaradas são trocadas como flechas que incomodam até o sólido coração...

    Vou ler os próximos capítulos.

    Abraços
    Confissões Insanas
    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valeo Hubner;

    Então, quis passar uma imagem de uma guria que estava se sentindo um peixe fora d'água, mas esse estilo alternativo é tudo ahá!!

    O sólido coração do William vai sofrer muito ainda :X

    Abraços

    ResponderExcluir