A jovem jornalista Carolina Munhóz terá seu livro, A Fada, relançado pela a editora Novo Século, com lançamento para o próximo dia 26. O livro promete, e podemos perceber isso ao ver a nova capa, que está incrível e também pelos diversos elogios feitos por vários meios de comunicação. A Fada conta a história de Melanie Aine, que tem sua vida mudada quando completa 18 aos, e perde seu pai. A partir daí, temos diversas aventuras, magias, e claro, amor.

Sinopse - Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela. “Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.

Foto tirada pelo fotográfo Leandro Bergamo
Quem é Carolina Munhóz? Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo e do RapaduraCast do site Cinema com Rapadura. Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça, e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TVCultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres. Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas.

Ficha Técnica
Título: A Fada
Autor: Carolina Munhóz
ISBN: 978-85-7679-536-0
Tradução:  -
Páginas: 224
Formato: 23 x 16 cm
Peso: 0,3 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 29,90
Disponibilidade: 26/08/2011

Deixe um comentário