Confesso que não sou fã de auto-biografias, porém, um dos próximos lançamentos da editora Novo Conceito, sem dúvidas, deve ser lido por todos, afinal, o autor de Uma Vida sem Limites tem uma história de superação belíssima e que com certeza vai tocar o coração até daquelas pessoas mais frias. Nick Vujicic é um palestrante motivacional australiano, que nasceu sem braços e pernas, e conta a sua história nesse livro, tentando nos mostrar que se ele, sem braços e pernas, pode ser feliz, nós também podemos. Você vai deixar de conhecer a história de Nick?

Sinopse - “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

Quem é Nick Vujicic? Nasceu em Melbourne no dia 4 de dezembro de 1982, com a rara síndrome Tetra-amelia: sem membros, faltando os dois braços na altura dos ombros, e sem pernas, mas com dois pés pequenos, um dos quais com dois dedos. Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos dezessete anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos chamada Life Without Limbs. Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional e sua vida atraiu mais e mais a cobertura da mídia de massa. Atualmente, ele dá palestras regularmente sobre vários assuntos tais como a deficiência, a esperança e o sentido da vida.

Ficha Técnica
Autores: Nicholas James Vujicic
Titulo: Uma vida sem limites
ISBN: 9788563219428
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 257
Formato/Acabamento: 16x23x17
Preço Sugerido: R$ 29,90
Área Principal: GERAL
Assuntos: AUTO-BIOGRAFIA

Booktrailer

Deixe um comentário