A nova autora que terá seus livros lançados pela Editora Dracaena é Vanessa Bosso, que dentre os seus livros tem 2012 – Uma aventura no fim do mundo, um livro com diversas críticas positivas e que pretendo ainda lê-lo no futuro. Dois livros da autora serão lançados, um deles é O Imortal, que conta a história de um homem de 533 anos, que a única pretensão é acabar com a sua imortalidade. Sem dúvidas mais um ótimo livro de Vanessa, e que, como já acontece, tem uma ótima capa.

Sinopse - Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.

Quem é Vanessa Bosso? Tenho 35 anos, sou redatora publicitária, mãe, esposa e uma pessoa que vive buscando o autoconhecimento (não necessariamente nessa ordem). Desde os meus quinze anos, a vontade de escrever tornou-se latente. Eu ainda não estava preparada. O start se deu em 2005, quando escrevi meu primeiro livro, do qual nem me lembro o título (impublicável, é sério). Em 2009, mais bem preparada, voltei a escrever e o meu primeiro romance deslanchou: 2012 Uma Aventura no Fim do Mundo (Ed. Novo Século). Depois desse, tudo ficou mais simples. Já escrevi outros cinco livros – três deles publicáveis (eu tenho autocrítica) – O Elemental (Ed. Baraúna), Senhor do Amanhã (Ed. Dracaena) e O Imortal (Ed. Dracaena).

Encontre a Vanessa Bosso no: Twitter, Facebook, Blog e Site de seu livro.

Deixe um comentário