Estreias da primeira semana de setembro

O Homem do Futuro (Comédia/Ficção Científica)

Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes), o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo, mais precisamente, à data da festa onde foi humilhado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e percebe uma realidade a qual não acreditava ser possível.
Um Conto Chinês (Comédia)

Buenos Aires. Roberto (Ricardo Darín) é um veterano da Guerra das Malvinas e o mal humor em pessoa. Cheio de manias, ele é dono de uma loja de ferragens, onde também mora e curte sua solidão. Até o dia em que resolve ajudar o Jun (Ignacio Huang) e sua vida vira de cabeça para baixo. Afinal, um não sabe falar a língua do outro e enquanto o chinês está sozinho num país estranho, o argentino só quer recuperar sua amada tranquilidade. Será que ele vai conseguir?
Apollo 18 (Ficção Científica)

Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.
Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (Animação)

Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) trabalha para a agência Felizes para Sempre, que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. No momento ela foi enviada para um treinamento junto com as Irmãs de Capuz, deixando o Lobo Mau (Patrick Warburton), a Vovózinha (Glenn Close) e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler) o trio é chamado para o resgate, mas a Vovózinha acaba sendo aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la, mas enfrenta problemas quando precisa trabalhar junto com o Lobo.
Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual (Drama)

Martin (Javer Drolas) está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira com a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Para ele, a modernidade, Mariana e seus desencontros. Eles vivem na mesma cidade, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro mas nunca conseguem se encontrar. Só conseguem se relacionar via internet. Se conhecem online, mas na vida offline se cruzam sem saber da existência um do outro. Como se encontrar no mundo "real" em uma cidade de 3 milhões de habitantes? Nas palavras de seu diretor Gustavo Taretto, "Medianeras é o resultado de várias ideias, que em algum momento -- que eu nem sei dizer qual -- começaram a se unir. A maioria delas é o resultado de minhas observações e da minha curiosidade sobre Buenos Aires e seus habitantes que muitas vezes vivem suas vidas mais na internet do que fora dela".
A Fuga da Mulher Gorila (Drama)

Duas irmãs decidem fazer uma viagem pelo interior do Rio de Janeiro, a bordo de uma kombi. Elas dão carona a um ator, que deseja conhecer o estado. No caminho o trio organiza um show mambembe, no qual se transformam em gorila e ameaçam o público.
A Viagem de Lúcia (Drama)
Lea (Francesca Inaudi) é jovem, trabalha em uma fábrica de alimentos, mas espera que algo aconteça para arrancá-la da rotina. Lucia (Sandra Ceccarelli) já não é mais jovem, trabalha como comissária de bordo e tenta ter um filho com o marido, mas sofre de desmaios raros. Lucia é vista como tensa por seu psiquiatra, que pede para ela aproveitar mais a vida. Quando decide dar aulas de piano, Lea entra em sua vida e, apesar de muito diferentes, encontram força uma na outra, desenvolvendo um forte afeto. Quando a jovem arruma um trabalho na Patagônia e vai deixar tudo para trás, Lucia se dá conta que precisa tomar uma decisão para não perder a pessoa que coloriu sua vida novamente.

Submarino (Drama)
Nick e seu irmão mais novo cresceram nas piores circunstâncias. Infância marcada por pobreza, abusos, uma mãe alcoólatra e a trágica dissolução da família. Reencontram-se no funeral de sua mãe, cada um tendo seguido um caminho de autodestruição, assombrados por uma tragédia em sua juventude.

Deixe um comentário