Ataque dos Vampiros

Depois de lançar o livro Cidade das Trevas – A Busca ao Espírito do Bem, o jovem autor Pedro S. Ekman lança novamente pela Novo Século o segundo livro da trilogia Cidade das Trevas. Em Cidade das Trevas – Ataque dos Vampiros, as personagens continuam procurando uma forma de sair da cidade das trevas, e segundo a sinopse, haverá muita ação, suspense e claro, emoção. O autor diz em seu blog que Cidade das Trevas é uma obra para agradar os mais diversos tipos de públicos, e promete não decepcionar nenhum deles. Conheça então os trabalhos de Pedro Ekman:

Sinopse - A busca continua... Após os terríveis acontecimentos do volume anterior de Cidade das Trevas, os campistas agora em caminhos distintos, continuam em sua procura pela única esperança que tem de saírem da cidade maligna. Paralelamente, as forças policiais encarregadas dos desaparecimentos no Acampamento Raiz Forte entram em cena, seguindo em território sombrio. Em Ataque dos Vampiros os campistas remanescentes estarão diante de reviravoltas que mudarão para sempre sua jornada, ficando cada vez mais difícil distinguir aliados e inimigos. Muita ação, suspense e emoção na segunda parte da trilogia Cidade das Trevas!

No primeiro livro da série... Os campistas não resistiram à curiosidade e entraram na Cidade. Veem-se, então, em meio a uma batalha que dura há séculos, desde o início dos tempos, quando o mundo era bem diferente do que imaginávamos. Resta agora sobreviver a este fogo cruzado, em uma jornada que se passa justamente no território inimigo. E fazer o possível para saírem da Cidade das Trevas. Ou morrer tentando.

Foto do Facebook do Autor
Quem é Pedro S. Ekman? É apaixonado por todo tipo de histórias de terror, quanto mais arrepiante melhor.  Vive em Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul. Começou a escrever aos 12 anos, no início eram pequenas histórias, todas elas de horror. Agora, com 19 anos, lança seu primeiro livro e vê o Brasil tendo a chance de ler sua obra mestre, prometendo não decepcionar.

Ficha Técnica
Título: Cidade das Trevas – Ataque dos Vampiros
Autor: Pedro S. Ekman
ISBN:  978-85-7679-543-8
Tradução:  -
Páginas: 288
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,358 Kg
Acabamento: Brochura
Preço: R$ 29,90
Disponibilidade: em estoque

Deixe um comentário