- A Composição -

“Você morreu pra mim” – as palavras de Priscila repetiam na mente de William, enquanto ele caminhava lentamente para a sua casa. Sabia que as chances dela perdoa-lo eram mínimas, e por isso não se sentia tão mal. Sabia também que palavras não seriam suficientes. Precisava ter atitudes para mostrar quem ele realmente era.
Quando chegou a casa, sua mãe já estava na cozinha, porém não queria conversar, e subiu ao seu quarto. Lá, viu em um dos cantos, seu violão, todo empoeirado. Tocava muito bem, entretanto desde que assumiu os vocais de sua banda, raramente o pegou. Vê-lo ali, parado, pedindo para ser tocado, deu uma brilhante ideia a William: iria compor uma música em homenagem a Priscila.
“Que mulher que não gosta de uma canção?” – se perguntou.
“Esse é sem dúvida o presente que toda mulher deseja. Ela irá gostar.” – ele próprio respondeu.
William jamais havia composto uma canção de amor. Não tinha certeza se conseguiria, mas deixaria que seu coração falasse mais alto e ele não erraria. Talvez assim Priscila perceberia que  ele tinha sentimentos, só nunca haviam sido revelados.
O jovem então pegou o violão, o limpou cuidadosamente e com lápis e papel sobre a mesa, formou as primeiras acordes. Conforme tocava, escrevia os primeiros versos. Não demorou muito para sua primeira canção feita para uma garota estivesse pronta. A cantaria em seu próximo show.
Quando terminou, ele deitou e pensando na reação de Priscila, cantarolou aquela canção e logo, pegou no sono.
* * *
-Alô? – atendeu ao telefone, irritada por ter sido acordada tão cedo.
-Amiga...
-Pri? – perguntou com a voz sonolenta.
-Amiga, desculpa te acordar, mas preciso muito conversar com você.
-O que houve?
-William. Eu descobri que ele não é o príncipe que eu pensava.
-Na boa Priscila, eu sempre te disse que aquele cara não prestava. Estava mais do que na hora de você perceber isso. Você é linda amiga, não chore por ele. Ele vai tentar fazer alguma coisa para te reconquistar, por favor, não tenha uma recaída. William não te merece.
-Mas eu o amo... 

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
E a série William, seu dinheiro e... continua, e volto a dizer que seu comentário é de extrema importância, afinal, eles que vão definir o futuro da personagem principal. A imagem foi adquirida no site Weheartit e caso use algum trecho de qualquer texto do blog, dê os devidos créditos.

6 Comentários

  1. O amor aprisiona as pessoas: corrente invisível, mas muito poderosas.

    Beijos Rick,
    Na espectativa para o próximo 'episódio'

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi as palavras da Priscila e não a da Nissan. Porque ninguém merece ouvir o "pônei maldito" no subconsciente.

    Deixando a brincadeira de lado, gostei da continuação, a minha pergunta é... será que na próxima rolará uma letra nova na blogosfera?

    Bem, vou esperar... você deu a ideia Ric... rsrsrs

    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    Já fiz muito isso - compor no meu velho violão a cada nova vez que meu coração ficava partido.
    Hmm... quer dizer que há chances da Pri e o Will ficarem juntos? Ou será que a moça de sua infância prevalecerá, ao decorrer da série?
    Só acompanhado para saber.
    Parabéns pelo novo episódio.

    ResponderExcluir
  4. O amor tem poderes incompreensíveis Mila ><

    Valeo por mais um comentário Hubner. Rachei com o caso da 'Nissan' .. realmente seria muito tenso aqueles pôneis malditos kkkk Então cara, nas próximas ainda não teremos essa nova letra, mas quando chegar o 'grande dia' da apresentação, aí será diferente. Só espero que gostem da composição.

    Elton, eu acho que todo mundo que tem um violão já fez isso, mesmo quem não sabe tocar. É inevítavel aproveitar desses momentos de coração partido, afinal, pode sair um grande hit não é?

    Chances deles ficarem juntos? Bom, talvez sim .. tudo depende das atitudes do William né? Ah, e claro, do que os leitores desejarem!!

    ResponderExcluir
  5. é a cara de uma amiga isso mesmo . . mais acho que ela deveria segui o que sente . . e ele se tive arrependido mesmo, ir atras dela e sussega haha
    mais esse jeitinho dele, ta com cara de que vai erra muito ainda S:

    s2

    ResponderExcluir
  6. Amigas são todas iguais né best? kkkk

    Por enquanto, ela vai seguir o que sente, mas se ele vai sossegar a história já é outra :XX William não é o tipo de cara que deixa de errar de uma hora pra outra :X

    ResponderExcluir