- Pedido de Desculpas -

Pela segunda vez em algumas horas as palavras de uma mulher haviam atacado violentamente o coração daquele jovem, como jamais havia acontecido. Novamente por culpa do próprio William, por ser um verdadeiro folgado, que pensa apenas no seu próprio bem.
William ficou desnorteando com as palavras de Priscila e achou que se fosse dormir, ao acordar tudo poderia estar diferente. Se deitou, porém não conseguiu pregar o olho. Seus pensamentos estavam longe. As palavras das garotas repetiam constantemente em sua mente. Jamais se perdoaria por desconfiar do amor de duas pessoas que realmente lhe amava.
Percebendo que não conseguiria dormir, William tomou uma decisão que torceu para ser a certa: iria atrás de Priscila para pedir desculpas, independente da reação da garota. Era algo preciso.
Voltou a vestir-se, desceu até a garagem de sua casa, entrou em seu carro e partiu em disparada até a casa de Priscila, que ficava algumas quadras dali.
Ainda não passava das 8hrs da manhã, porém todas as janelas da casa dela estavam abertas.
“Ela já deve estar aqui” – pensou o playboy.
Ele abriu o portão e foi até a janela do quarto de Priscila. Havia passado diversas noites ali, não teria erro. Logo que se aproximou, disse calmamente, tentando não acordar a vizinhança:
-Priscila, você está aí?
Nenhuma resposta.
-Priscila, por favor, fale comigo.
Silêncio.
-Eu sei que errei Pri. Não deveria ter desconfiado da sua amizade. Do seu amor. Estou muito arrependido, acredite em mim.
...
O sexto sentido de William lhe dizia que Priscila estava ouvindo tudo o que ele dizia. Precisava acertar as palavras para assim obter alguma resposta. Faria drama? Insistiria nas desculpas? Iria embora?
“Vou fazer as três coisas” – decidiu.
-Pri, meu amor, peço desculpas por te magoar. Meu coração está partido, acredite. Não espero que me perdoe, por que sei que seria pedir demais. Se um dia quiser falar comigo, estarei te esperando de braços abertos. Tchau Priscila, e me desculpa.
-Não espere pelo meu perdão, e nem por ver novamente. Você morreu pra mim William – ela gritou, sem nem ao menos aparecer.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)
Agradeço os comentários de todos aqueles que estão acompanhando William, seu dinheiroe... e peço para que se você ainda não comentou, faça, afinal, será muito importante para a continuação da história. Espero que gostem do 5º miniconto da série. Caso use algum trecho desse, ou de qualquer outro texto, dê os devidos créditos. A imagem foi adquirida no site Weheartit.

6 Comentários

  1. "Se um dia quiser falar comigo, estarei te esperando de braços abertos."

    Porque pedir perdão, pedir desculpas, não muda muita coisa depois que você partiu o coração de alguém... Quebra-se facilmente um coração com palavras, mas jamais cola-se um coração com elas e sim com ações...

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu não sabia que você estava fazendo minicontos, está ficando muito bom li os anteriores e realmente está muito bom ! Parabéns!

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Mila, acho que o William não tem a capacidade de fazer atitudes para mostrar que está errado. Ele ainda se acha demais para isso, mas não custa esperar por isso não é mesmo? E quando o coração é partido, não existe cola no mundo que resolva.

    Paty, obrigado pelo comentário e espero que você continue lendo e comentando. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Sou diferente da Camila,

    Se a ex-mina do playboy perdeu a confiança... já era!!! não tem como recuperar a não ser que prove o contrario.

    Ric, muito bom está parte também... mais deixa ele dormir um pouco... (rsrsrsrs)

    Abraços

    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah! E eu que achava que William estava tomando jeito! Porém, segundo as palavras do autor, ele vai ter que aprender muito ainda. Rsrs. Meus parabéns pelos contos, realmente estão muito bons. Escritos numa linguagem ágil, acessível e completa, a história me cativou e estou esperando por mais!

    ResponderExcluir
  6. Hubner, valeo por mais esse comentário. Também acho que já era e confesso, que como espero os comentários para escrever os próximos 'capítulos', não decidi ainda o futuro do William, só sei qu ele vai precisar mudar muito.

    Elton, obrigado pelas palavras. Espero que continue gostando nos próximos mini-contos. Conto com o seu comentário também nos próximos!

    ResponderExcluir