Que tal participar de um Concurso Cultural e concorrer a exemplares do livro Porque Eu Amei, do autor Roque Neto? Ele te dá essa chance e é muito simples participar:

Quem é Roque Neto? Natural de Esperantina, Piauí, filho do final da década de 70, Roque Neto apresentou desde cedo especial interesse pela leitura e escrita. Aos 13 anos, teve seu primeiro texto publicado em uma revista, alavancando suas atividades de escrita e publicação de artigos. Aos 16 mudou-se para São Paulo por conta dos estudos, seguindo de lá para Porto Alegre e depois para Brasília, retornando um tempo depois à capital paulistana. Possui, no curriculum, graduação em Filosofia, pós-graduação em Psicopedagogia e Gestão Escolar e mestrado em Educação. Atualmente mora nos Estados Unidos, onde cursa Psicologia e segue com seu doutorado em Liderança Educacional em Saint Mary’s College of California.

Sinopse para a produção do vídeo - Às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, padre José Lucas se apaixona pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas. Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar. “Porque eu amei” é uma parábola sobre a necessidade de fazer escolhas, assumir consequências e, finalmente, se tornar aquilo que sempre sonhou ser. Em sua segunda obra literária, Roque Neto lança a patamares ainda mais altos sua habilidade de surpreender leitores e fazê-los famintos daquilo que está por vir. Publicado pela editora Dracaena, “Porque eu amei” tem o Prefácio escrito pelo autor americano Lev Raphael.

Ganhadores
O primeiro colocado ganhará um exemplar de “Porque eu amei” e mais um vale-presente da Livraria Cultura no valor de R$100,00.
O segundo colocado ganhará um exemplar de “Porque eu amei” e mais um vale-presente da Livraria Cultura no valor de R$50,00.
O terceiro colocado ganhará um exemplar de “Porque eu amei”.

Vai ficar de fora dessa mega promoção? Produza seu vídeo, faça o upload, mande aos organizadores do Concurso Cultural e concorra a esses três grandes prêmios. Vale lembrar que os 10 melhores vídeos irão para a "grande final" para que a equipe possa escolher os melhores. Os prêmios serão enviados a partir doa dia 16 de Novembro. Então participem e boa sorte a todos!

Deixe um comentário